SolidWorks ou AutoCAD (convocação)

Fóruns Simuladores SolidWorks ou AutoCAD (convocação)

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal, 

eu estou procurando uma pessoa com habilidades no SolidWorks (ou AutoCad) para  participar de um projeto aqui no FPVBrasil. 

Se alguém tiver experiência no SW (preferencialmente), me manda uma mensagem privativa e vamos conversar … vamos “criar um projeto e trabalhar ele aberto no site” para que todos possam acompanhar e “palpitar” para que possamos encontrar um produto final que seja interessante para todos e se ficar bom, eheheh a planta vai ficar disponível para download (“de gratis”) e construções !

Bora brincar  de fazer um  “troço” que voa ? 

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Replies

Excelente iniciativa.

Tenho experiência CAD com o Catia somente, dos tempos que trabalhei na Embraer.

Senão o ajudaria noq ue pudesse.

Vou companhar!

ECODRONES, um CAD / Catia / SolidWorks, é um “requinte” absurdo para um projeto destes, voce sabe.. é o mesmo que usoar uma  .50 para matar beija-flor !

Mas vamos lá … vou te mandar uma “private message” e ai, se der certo, vamos em frente, vamos inaugurar esse tópico, até porque o “povo do FPVBrasil” esta muito quieto … precisamos de achar alguma coisa para MOTIVAR o povo.

Manda MP sobre o Projeto Leandro, trabalho com Autocad a tempo já, se puder ajudar

Olá Fernando,

eu já mandei uma solicitação para “autorizar o envio de MPs”. Assim que chegar eu falo com voce sobre o “escopo do projeto e o desenho preliminar” para debatermos antes de abrir o projeto.  Vamos incluir o ECODRONES nele ! Vamos unir esforços para dividir os resultados

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.