Sony Bloggie na Fnac por R$199,00

Fóruns Equipamentos Sony Bloggie na Fnac por R$199,00

• Este tópico está vazio.
    Geralmente era 699,00. Qual minha surpresa, enquanto passeava pela fnac do barra shopping e ver q tava em promoção por 399,00. Pensei: Agora já vale a pena. Aí olhei pra baixo e vi a azul por 199.
    Comprei na hora. Em 3 vezes sem juros, hehehe

Nada mal para uma filmadora valente q grava em full hd.

Fica a dica

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

Se tinha, acabou… Agora só por 699…

http://www.fnac.com.br/pesquisa/-1/fnac.html?q=bloggie

Ainda tem. Mas acho que só na loja.

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Com esse desconto, tá com cara de ser equipamento de vitrine ou proveniente de assistência técnica… Muito suspeito 🙂

Deixa de ser cético, Marcelo, hehehehe. só se todas as Bloggie’s azuis deram defeito. A minha tá funcionando direitinho, e veio na caixa selada.

As outras cores estão por 399.

Se o Marcelo não consegue achar uma barbada dessas na internet então pode ser que ninguém mais conseguirá… kkk

Valeu pela dica Rafael.

[]s

Rodrigo Busa
    Membro
    none

bom, querem saber o real motivo?

pois bem, é simples, os dois modelos azul e rosa estão saindo de série, então para liquidar logo, eles fazem isso. espere mais um mês e verá um modelo igual porém com mais recursos.

Apesar disso, continuam fazendo o q se propõem a fazer. Hoje prendi ela no meu stick e fiz 3 vôos. Um em 1080, um em 720 com o estabilizador de imagem e um em 720 e 60fps…

Pode ser modelo “refurbished”……

Por lei, se fosse o caso, eles seriam obrigados a informar isso na embalagem. Mas mesmo que fosse, valeria à pena. Tenho um notebook HP refurbished que comprei em 2006 e funciona até hoje.

Pra mim simplesmente essas cores encalharam.

Com certeza vale a pena…..

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.