Splash é um Quad, e muito em breve um Hexa, que protege todos os circuitos e escs, das intemperes; inclusive podendo pousar na agua. todo modular para que possa configura-lo ao seu gosto (só sera possivel faze-lo uma vez)
Devido a dificuldades de resposta do unico fabricante de algo semelhante, com caracteristicas abaixo, e tenho conhecimento em composite. Resolvi criar meu Splash.
quem puder ajudar, sera de grande valia,
Preciso:
dimensoes dos circuitos controladores que voces voao ou gostariam de usar
bem como altura das torres e em altura do plano horizontal gostariam de ter a placa colocada ex: no mesmo alinhamento da base do motores….ou nao importa.
diametro dos suportes dos motores que usam, ou gostariam de usar (favor dar o diametro maximo) ex
Axi 2820/14 40mm diam.
diametro e tipo de baterias que gostariam de usar ex 3S 5000mAh 146X50X25mm
e mais as dimensoes dos equipamentos de FVP que gostariam de colocar la dentro.
para terem uma ideia doque sera é muito parecido com um Microdrone so que este vai poder pousar na agua.
Ele sera todo modular e no momento suas dimensoes atuaissao:
abertura de cima 170mm
altura total 120mm
suporte para motor diametro 42mm
comprimento dos bracos ao gosto do cliente recomendado 540mm ou 690mm
Podera ter tanto o tampo superio e inferior todo perfurado para ventilacao (e ai ele nao pode mais pousar na agua)
Ou ainda dissipadores de calor para os Escs e Video link.
e tera um sistema de suspiro to top.
O peso dele completo com panela, tubos extensores e suporte de motor, meu alvo e em torno de 300 gramas,
Ele é um pouco maior (conjuntamente mais pesado) para poder atender todas as placas e configuracoes possiveis.
Sera feito em FV, resina epoxi e talvez suporte do motor e extensoes de carbono.
Em caso de queda ele é dimensionado para quebrar primeiro os extensores que podem ser repostos a baixo custo.
Bom por enquanto é isso aï dem suas opinioes e até essa sexta quero ter o modelo pronto