Switches do FY31AP deixaram de funcionar

Fóruns Equipamentos Switches do FY31AP deixaram de funcionar

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Tenho 2 FY31AP aqui em casa, um novo e o outro eu já viNha usando sem problemas. Vamos ao acontecido.

    Instalei o novo em meu planador e notei que o switch 2 não funcionava a menos que o switch 1 estivesse na posição de autopilotagem de waypoints, não dava sinal algum de funcionar. Voltei ao meu antigo com os mesmos cabos só trocando o módulozinho e voltou a funcionar.

    Ontem montando tudo no Bixler voltou a dar este problema e desta vez no antigo, botei o novo e deu o mesmo problema, voltei pro antigo e agora nenhum dos 2 switches funcionam em nenhuma posição, alguém já passou por isso antes?

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    por acaso não seria a chave do seu rádio ? tentou usar outro radio ou mudar a chave AUX para outro canal ? só pra descartar a possibilidade de ser o rádio ….

    uma boa chance de ser o Rádio

    Tentei com receptor diferente e o rádio está bem regulado, é um Futaba 10C, tentei várias chaves diferentes e nenhuma funcionou.

    Acabei pegando o cabo guardado do piloto automático novo e funcionou, pode ser um mal contato.

    Eu já tive problemas com extensões tipo Futaba mas da HobbyKink, e essas extensões estavam bem no link de video, entre o TX de video e o OSD. É osso !

    Instalei o FY31AP com o cabo novo e deu o mesmo problema, o switch 2 só ativa com o switch 1 na posição 3. Se eu desplugar os cabos e botar o FY31AP antigo funciona tudo 100%.

    Existe a possibilidade de ser firmware?

    Então pode ser o Modulo fud/d0, tenta atualizar o firmware, nao custa nada mesmo, porque senão resolver ai só trocando modulo (infelizmente). Onde voce comprou seu Fy que está com pau ?

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.