Tablet como receptor de imagem.

Fóruns Equipamentos Tablet como receptor de imagem.

• Este tópico está vazio.
    Bom dia!!!

Prezados, sou iniciante e quero trabalhar com fotografias e filmagens aéreas, desta forma, gostaria de saber se um Tablet pode ser usado como receptor das imagens no lugar de um Notbook ou Netbook.

Grato.

Sergio

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

Sergio, se seu tablet tiver entrada de audio e video (AV IN), é só colocar e testar…

Marcelo Camargo
    Participante
    none

Depende do seu equipamento de transmissão de vídeo.

Se for o método convencional, com sistema TX/RX, geralmente é possível enviar o sinal para qualquer dispositivo com entrada A/V, como disse o amigo Antonio Moraes dos Santos Junior.

Também é possível transmitir via conexão WIFI, como é feito com o ARDrone.

amigo, se for Android você pode tentar usar aqueles USB que o pessoal geralmente usa em notebook juntamente com um cabo OTG(http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426972131-cabo-reto-usb-host-otg-tablet-xoom-galaxy-s2-i9100-n900-n810-_JM) eu tenho esse cabo aqui e o adaptador, mas precisa também de um HUB USB porque o tablet não manda energia sufuciente na porta USB.

qualquer dia eu compro um hub e testo, mas pra mim não vai ser muito util porque eu queria mesmo era no iPad 🙁

infelizmente o buraco é mais embaixo. alguns tablets tem usb host já, e conseguem energizar o easycap sim. o problema aí é com os drivers, que não existem pra android, e precisam de muito conhecimento de linux para serem compilados. a solução seria um tablet com entrada de vídeo mesmo, que eu nunca vi em lugar nenhum, ou um DVR com funções a mais, já ouvi falar do JXD 318 e JXD 990.

essa é a parte facil ze, pelo que me lembro a um tempo atrás eu encontrei esse driver, preciso ver em meu outro computador eu tinha o link salvo.