› Fóruns › Compra e venda › TBS CROSSFIRE TX / RX
- Este tópico está vazio.
- junho 14, 2016 às 8:25 pm
TBS CROSSFIRE TX / RX
ALGUEM TEM PRA VENDER ?
- Replies
-
- junho 15, 2016 às 12:16 pm
ninguem ?
- junho 15, 2016 às 12:19 pm
No ML tem, se não me engano é o Wanderlei (Wanzan) que está vendendo.
Boa sorte!
- junho 15, 2016 às 12:21 pm
oi amigo, ele nao tem por enquanto
- junho 15, 2016 às 12:27 pm
- junho 15, 2016 às 12:28 pm
esse não tem o RX 🙁
- junho 17, 2016 às 12:31 pm
Eu uso um thunderbolt 5.8 2000mw, na verdade o xfire nao quero nem pela distancia, é mais pela telemetria e algo bem preciso e seguro no tbs pro
- junho 17, 2016 às 1:27 pm
ahh legal entendi. Eu vi o preco do usado.. meeeeu Deus ….
Eu estava pensando em vender o meu mas acho melhor esperar, pois o mercado de LRS parece estar tendo bastante mudan’cas
- junho 17, 2016 às 1:55 pm
estou na caça do dragonlink v3 tb, queria um usado pra pagar menos, mais é dificil tb
- junho 17, 2016 às 2:24 pm
vc nao achar que investir uma grana dessa soh para telemetria pode ser um desperdicio?? talvez vc consiga algum kit de telemetria quais informacoes tu ta buscando? que sao mais importante pra ti?? Qual seu controle remoto?
- junho 17, 2016 às 2:27 pm
eu tenho o futaba 14sg
- junho 17, 2016 às 6:37 pm
fico receioso se o crossfire vai sofrer interferencia com rede celular de 900mhz, já que ele trabalha de 868mhz – 915 mhz.
- junho 18, 2016 às 5:22 am
Eu uso ele aqui na Coreia onde a tem antenna em todo canto, e o maximo que consegui com o xfire foi 10km, mas soh tive que voltar pq nao tinha bateria pra continuar, o maior problema do xfire hj em dia ‘e que ele da bastante failsafe (de menos de 1 segundo) em curtas distancias, e tb os Vrx 1.2ghz convencionais nao conseguem barrar a interverencia da banda 900 /800 mhz emitidos pelo xfire…. estes sao os grandes problemas do xfire, assuntos q estao pegando fogo nos forums, o pessoal da TBS estao trabalhando em solucoes para o problema dos glitches e failsafe que acontecem em curta distancia… por exemplo no dia q ue voei 10km, eu tive um failsafe quando estava pousando a 50m de mim, vai entender….
- junho 18, 2016 às 8:34 am
eu iria de dragonlink v2 ou v3 , testado por milhares de usuários e pelo amplo suporte que o fabricante tem dado aos consumidores.
- junho 18, 2016 às 10:40 am
‘E verdade !!! Eu vejo muito nos forums q eles tem um otimo supporte, e como vc disse eh sistema ja calejado, testado eh mais confianca! V3 tem muita funcao nova e muitas funcoes que vao vir por ai, eh um bom Investimento sim!
Ja o Xfire precisa de tempo pra se estabilzar, mas as funcoes sao muito bacanas, especialmente a de beacon com Diversity receiver. O receiver tem uma bateria interna, e digamos que o aparelho caiu em algum lugar e as baterias principais do sistema ja acabaram, o receiver vai continuar mandando signal de GPS (pela frequencia 433mhz) o que permite vc usar a telemetria pra achar o seu equipamento, isso eh uma sacada boa. A bateria do receiver pode durar dias…
- Você deve fazer login para responder a este tópico.