TBS CROSSFIRE TX / RX

Fóruns Compra e venda TBS CROSSFIRE TX / RX

• Este tópico está vazio.
    TBS CROSSFIRE TX / RX

ALGUEM TEM PRA VENDER ?

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Replies

ninguem ?

No ML tem, se não me engano é o Wanderlei (Wanzan) que está vendendo.

Boa sorte!

oi amigo, ele nao tem por enquanto

esse não tem o RX  🙁

Gilberto
    Membro
    none

Qual video frequencia voce quer usar com o Xfire ?

Eu uso um thunderbolt 5.8 2000mw,  na verdade o xfire nao quero nem pela distancia, é mais pela telemetria e algo bem preciso e seguro no tbs pro

Gilberto
    Membro
    none

ahh legal entendi. Eu vi o preco do usado.. meeeeu Deus ….

Eu estava pensando em vender o meu mas acho melhor esperar, pois o mercado de LRS parece estar tendo bastante mudan’cas

estou na caça do dragonlink v3 tb,  queria um usado pra pagar menos, mais é dificil tb

Gilberto
    Membro
    none

vc nao achar que investir uma grana dessa soh para telemetria pode ser um desperdicio?? talvez vc consiga algum kit de telemetria quais informacoes tu ta buscando? que sao mais importante pra ti?? Qual seu controle remoto?

eu tenho o futaba 14sg

fico receioso se o  crossfire vai sofrer interferencia com rede celular de 900mhz, já que ele trabalha de 868mhz – 915 mhz.

Gilberto
    Membro
    none

Eu uso ele aqui na Coreia onde a tem antenna em todo canto, e o maximo que consegui com o xfire foi 10km, mas soh tive que voltar pq nao tinha bateria pra continuar, o maior problema do xfire hj em dia ‘e que ele da bastante failsafe (de menos de 1 segundo) em curtas distancias, e tb os Vrx 1.2ghz convencionais nao conseguem barrar a interverencia da banda 900 /800 mhz emitidos pelo xfire…. estes sao os grandes problemas do xfire, assuntos q estao pegando fogo nos forums, o pessoal da TBS estao trabalhando em solucoes para o problema dos glitches e failsafe que acontecem em curta distancia… por exemplo no dia q ue voei 10km, eu tive um failsafe quando estava pousando a 50m de mim, vai entender….

eu iria de dragonlink v2 ou v3 , testado por milhares de usuários e pelo amplo suporte que o fabricante tem dado aos consumidores.

Gilberto
    Membro
    none

‘E verdade !!! Eu vejo muito nos forums q eles tem um otimo supporte, e como vc disse eh sistema ja calejado, testado eh mais confianca! V3 tem muita funcao nova e muitas funcoes que vao vir por ai, eh um bom Investimento sim!

Ja o Xfire precisa de tempo pra se estabilzar, mas as funcoes sao muito bacanas, especialmente a de beacon com  Diversity receiver. O receiver tem uma bateria interna, e digamos que o aparelho caiu em algum lugar e as baterias principais do sistema ja acabaram, o receiver vai continuar mandando signal de GPS (pela frequencia 433mhz) o que  permite vc usar a telemetria pra achar o seu equipamento, isso eh uma sacada boa. A bateria do receiver pode durar dias…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.