TBS CROSSFIRE TX / RX

Fóruns Compra e venda TBS CROSSFIRE TX / RX

• Este tópico está vazio.
    TBS CROSSFIRE TX / RX

ALGUEM TEM PRA VENDER ?

Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Replies

Este sistem de localização do aeromodelo é o unico ponto interessante que vejo no crossfire.

Se bem que sinal de radio não é infalível, dependendo de onde o aero cair , o sinal de radio se perde completamente.

eu confiaria mais em um rastreador com GPS colocado no drone ou aviao.

a TBS está igual DJI, se acham os melhores e cobram muito caro por seus produtos, que apresentam problemas tambem.

e nunca é bom cromprar produtos no lançamento, sempre apresentam algum defeito .

Gilberto
    Membro
    none

hahha eu Soh comprei pq eles praticamente me deram.. me mandaram por correio e falaram pra eu pagar quando pudesse e com 40%  de desconto, mas eh, no final nem todos o sistemas sao infaliveis..  eu pensava que soh o DJI era infalivel kkkkkk

Eu tb acho q o rastreador de GPS eh a melhor opcao do que o do receiver.. eu tenho um rastreados mas achei muito pesado nao to usando.. to confiando no sistema de localizacao do Xfire, espero nunca precisar usar..

te enviaram e falaram pra voce pagar quando puder ?..que historia é essa ?

Gilberto
    Membro
    none

Quando eles lancaram o TBS com todos os videos de propaganda, o video do voo deles chegando a 100km de distancia… ai mandei um email falei que estava interessado a  comecar LRS mas tinha medo de testar e perder todo meu equipamento, , e como sou estudante num pais nada a ver eu nao teria grana pra pagar e tals… ai eles me mandaram um kit pra eu testar, nao me deram prazo pra pagar soh q eu paguei o preco neh.. no comeco por causa de falta de informacao pois como vc falou o xfire nao tem rodagem como o dragonlink por exemplo, muita gente penou, hj em dia ele esta muito mais confiavel do que antes, mesmo assim tem muito pra melhorar… mas cada up grade q vem dos caras da um medo de usar, a tentacao eh q cada up grade vem varias funcoes interessantes

Gilberto
    Membro
    none

ai tem q acompanhar forum todo dia hahahah, principalmente depois q eles liberam algum upgrade….. exatamente agora eu tava lendo parece que o pessoal ta feliz com os ultimos resultados….

samana q vem eu vou testar a nova versao… esse fds eu vou ficar soh no meus Cessninha  voando line of Sight, nada de FPV 

Gilberto
    Membro
    none

Acabei de ver o email email que mandei pro pessoal do TBS, eu tb valei q aqui o celular tb eh na 900mhz e que nao sabia como o systema iria responder num ambiente “poluido” de radio frequencias, e mais o controle remoto +FC que eu tinha… ai ele falou q mandaria pra mim mas eu teria q mandar dados de volta, tipo os Logs, videos e telas com as informacoes… bom eu fui um dos cobaias eu acho…

Anônimo
    Inativo
    Uso Crossfire e recomendo 110% pois além de não apresentar interferências e me dar uma ótima distância, baixo consumo e me parece q até melhora meu vídeo 5.8 de 2w , só não testei ainda C o lawmate de 1.2 pq não tenho o filtro , mas o Crossfire põem o Dragon e etc no bolso fácil, fácil …
    Gilberto
    Membro
    none

Isso vai depender muito do equipamento que tu usa….. o Xfire eh (para nos nas americas e Asia)  915mhz,  muito perto do 1.2ghz, praticamente todos os receptores 1.2ghz normais que encontramos no mercado nao filtram bem o 915, o que reduz o sinal de video, se usar o filtro isso tb vai reduzir o signal do seu video em -3dbi ……  no seu caso vc tem 5.8ghz, vc nao tem interferencia do xfire, entao, para a os limites de distancia que o 5.8ghz chega, sim o Xfire eh mais do que suficiente e quando todas as technologias funcionarem e o sistema comecar a ficar estável (pq ainda nao esta, basta acompanhar o forum official e videos onde eu muitas pessoas tiveram perda de signal (ainda que curtas de 1 segundo)) ai  vemos que tem muita coisa pra melhorar, mas sim vc tem razao eh muito com e tem grande futuro na minha opiniao, O Dragon Link V3 eh outra historia….

fico feliz em ler oq o Jair e Gil, escreveu, eu comprei um xfire ( nao voei ainda), está instalado em um tbs discovery pro.

Visualizando 9 respostas - 16 até 24 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.