- Este tópico está vazio.
- novembro 8, 2011 às 7:06 pm
- Replies
-
- novembro 8, 2011 às 7:23 pm
Parabéns Tiago
- novembro 8, 2011 às 11:25 pm
Valeu Galera !!!!!!
Estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz com essa notícia !!!!
Gustavo, que notícia que vc me deu hein…quase caí pra trás !!!!
Diogão , estamos juntos cara !!
Obrigado Sergio!
- novembro 8, 2011 às 11:27 pm
AHHHHHHH q IRado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na boa, com a quantidade de acessos q o site do BS tem, o BLACK GOAT vai bombar !!!!
Parabens tiago !!!!
- novembro 8, 2011 às 11:32 pm
Tirou onda
- novembro 9, 2011 às 12:55 am
Nessa eu estou dentro.
Rafael disse:
Espere só os nossos vídeos….
Em Breve os A Divisão Multirotores do Black Goat começa a aprontar!
- novembro 9, 2011 às 10:50 am
Agora vamos começar a buscar lugares diferentes para fazer novos vídeos!
Como o Gustavo disse: “Aumentou a responsabilidade” !!!abraço.
- novembro 9, 2011 às 11:59 am
Agora o que era bom vai ficar melhor , é isso ai sempre achei que um FPV tem que ser em lugares diferentes , mais sempre com segurança se vc ve meus videos sempre estou mudando de lugares.
- novembro 9, 2011 às 2:06 pm
parabens tiagão vi essa noticia ontem no site dos caras, parabens mesmo!
- novembro 29, 2011 às 3:16 pm
Show !!! Precisamos marcar um encontro com a galera aqui do RIO!!! Estamos voando separado , podemos fazer ótimas imagens e trocar idéias !!!
abraço
- novembro 29, 2011 às 3:22 pm
Tb acho, seria legal tb achar um bom local para testes de alcance, sem se preocupar com a perda do equipamento. Mesmo que o local seja um pouco fora da cidade, acho q valeria a pena.
- novembro 29, 2011 às 3:32 pm
Tem um local muito bom em Paciência, na escola de parapente. É uma fazenda particular mas o pessoal da escola me deixou voar qdo quiser.
video no local:
http://www.youtube.com/watch?v=ELpDwVEXOB4
Eu mesmo não estou com muito tempo disponivel. Familia, obra etc etc… Por isso normalmente eu voo em casa. E a maior parte das vezes com o quad pois o pouso é bem apertado.
- novembro 29, 2011 às 3:34 pm
Boa opção cara !!
- novembro 29, 2011 às 3:49 pm
Roberto, o local parece ser otimo, ainda tem umas vaquinhas pra assustar !! E ai Tiago ? Bora ?
- novembro 29, 2011 às 4:45 pm
Roberto, tem como informar as coordenadas pra gente verificar o local pelo google??
Gustavo, podemos marcar sim !!! enquanto meu DL não chega, fico na casa dos 1000 metros mesmo, mas dá pra brincar !!!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.