Team Black Goat citado no site do Team Black Sheep – P/ tiago novaretti…

Fóruns Principal Team Black Goat citado no site do Team Black Sheep – P/ tiago novaretti…

• Este tópico está vazio.
    Team Black Sheep postou no site deles o video do Team Black Goat! Aumentou a responsabilidade.. rs

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies

Parabéns Tiago

Valeu Galera !!!!!! 

Estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz com essa notícia !!!!

Gustavo, que notícia que vc me deu hein…quase caí pra trás !!!!

Diogão , estamos juntos cara !!

Obrigado Sergio!

AHHHHHHH q IRado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Na boa, com a quantidade de acessos q o site do BS tem, o BLACK GOAT vai bombar !!!!

Parabens tiago !!!!

Tirou onda

Nessa eu estou dentro. 

Rafael disse:

Espere só os nossos vídeos….

Em Breve os A Divisão Multirotores do Black Goat começa a aprontar!

Agora vamos começar a buscar lugares diferentes para fazer novos vídeos!
    Como o Gustavo disse: “Aumentou a responsabilidade” !!!

abraço.

Agora o que era bom vai ficar melhor , é isso ai sempre achei que um FPV tem que ser em lugares diferentes , mais sempre com segurança se vc ve meus videos sempre estou mudando de lugares.

CAPUSSO
    Membro
    none

parabens tiagão vi essa noticia ontem no site dos caras, parabens mesmo!

r tasca
    Membro
    none

As ZII estão chegando!!!

Show !!! Precisamos marcar um encontro com a galera aqui do RIO!!! Estamos voando separado , podemos fazer ótimas imagens e trocar idéias !!!

abraço

Tb acho, seria legal tb achar um bom local para testes de alcance, sem se preocupar com a perda do equipamento. Mesmo que o local seja um pouco fora da cidade, acho q valeria a pena.

r tasca
    Membro
    none

Tem um local muito bom em Paciência, na escola de parapente. É uma fazenda particular mas o pessoal da escola me deixou voar qdo quiser.

video no local:

http://www.youtube.com/watch?v=ELpDwVEXOB4

Eu mesmo não estou com muito tempo disponivel. Familia, obra etc etc… Por isso normalmente eu voo em casa. E a maior parte das vezes com o quad pois o pouso é bem apertado.

Boa opção cara !!

Roberto, o local parece ser otimo, ainda tem umas vaquinhas pra assustar !! E ai Tiago ? Bora ?

Roberto, tem como informar as coordenadas pra gente verificar o local pelo google??
    Gustavo, podemos marcar sim !!! enquanto meu DL não chega, fico na casa dos 1000 metros mesmo, mas dá pra brincar !!!
Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.