Tela Fatshark não aparece imagem

Fóruns Equipamentos Tela Fatshark não aparece imagem

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    AMIGOS, gostari de saber o que pode ter acontecido com meu fatshark, ligo normalmente todos os cabos e não aparece imagem, a tela fica cinza/branca.

    alguem me dá uma luz

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Replies

    Dominator?

    Se for, tenta mexer na chave que tem na parte de baixo dele (uma chave pequena).

    Ali seleciona a entrada de vídeo entre o receptor ou av in.

    tentei não é isso

    Gilberto Junior disse:

    Dominator?

    Se for, tenta mexer na chave que tem na parte de baixo dele (uma chave pequena).

    Ali seleciona a entrada de vídeo entre o receptor ou av in.

    Se for o dominator, tira o receptor e trabalhe apenas com o cabo para ver.

    Se mesmo assim não funcionar, desconfie do cabo. A tela cinza normalmente aparece quando está selecionada a entrada AV IN e não tem sinal chegando.

    ALGUEM TEM UM FATSHARK ESTRAGADO ??? Preciso substituir o driver do LCD, se alguem tiver um fat shark para poder tirar essa peça……..

    Romeu sierra
    Membro
    none
    Tinha um que me deu uma tremenda dor de cabeça! Mas depois de algumas horas descobri que era o pulg p2, não podia colocar até o final que não funcionava, coloquei um oring no final do plug e sanou o problema!

    O meu deu pane voando! Do nada a imagem ficou toda branca.

    Contatei o suporte da Fatshark q me enviou um driver de lcd novo, foi so trocar essa plaquinha e problema resolvido.

    Mande um email com fotos para connie at fatshark.com que eles te dão todo o suporte.

    Abs

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.