Tela Napoli

Fóruns Equipamentos Tela Napoli

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Amigos, alguem conhece esta tela http://www.napoliaudio.com/produto/tft-tv-7100 

    Car Stand TFT LCD Monitor
    Tela TFT LCD de 7″
    16:9 Wide Screen ratio
    Televisão
    Resolução: 1024×768 pixel
    Sistema de cores PAL M & NTSC
    Alta Resolução
    Duas entradas de vídeo
    Speaker
    Fonte de Alimentação: DC 12V
    Controle Remoto



    A resolução me chamou bastante a atenção.Por ela ter TV acredito que da para tirar a tela azul, estou certo?


    Abraços

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Replies
    FB
    Membro
    none

    1024×768 não é16:9…

    Pô, verdade. Mas acho que a resolução máxima dela é esta e não a resolução nativa.

    Sera?

    FB disse:

    1024×768 não é16:9…

    Acabei arriscando o pedi uma, amanha deve estar por aqui e eu digo o que achei.

    Diz isso pela qualidade ou pela opção de remover a tela azul ? 

    Se for por tela azul, li que em telas com tv é possível tirar a tela azul e apenas em telas sem tv que não da. Agora se for pela qualidade, ferrou. Tive a oportunidade de ver uma mox e uma napoli, a mox ficava aparente os pixels (os furinhos) já na napoli não vi este “problema”. A mox achei que a resolução é um pouco baixa e as cores não são fieis, o mesmo ocorre nas bak

    Ela já foi postada para mim, deve estar aqui amanhã cedo.

     Você me deixou na dúvida agora.. rsrs  de qualquer forma vai ser melhor que levar o note pra pista.

    Abraços

    Alexandre Lopes disse:

    ^ Gabriel, 

    Se ainda tiver tempo de desistir, sugiro a tela do fabricante mox. http://fpvbrasil.com.br/forum/topics/dica-de-compra-lcd-7-mox-mo-67…

    Essa deve ser diferente da que vi então, marquei bobeira. O preço é quase que o mesmo e a saída pra gravador como seria ?.

    Uma coisa para ficar atento, a resolução 1440 x 234 não existe. Essas telas tem na verdade 480×234 pixels.

     Os fabricantes estão contando “os pontos” que compõem cada pixel (verde, vermelho e azul) para aumentar os números. É uma soma que não faz absolutamente nenhum sentido a não ser quando você quer saber quantos transistores tem a tela, o que não tem nenhuma utilidade para nós usuários.

     É uma coisa para ficar esperto e não comprar gato por lebre. Também não acredito na resolução que o fabricante napoli colocou no site. Vamos ver a surpresa que vem ai.. 

    Que massa, essa eu não conhecia.. é uma saida de vídeo então. Achei que só tinham entradas..

    Verdade Alexandre, espero que tenha mesmo… 

    Amanhã deve estar chegando pela manhã acredito, se realmente existir a opção vou ficar feliz, se não paciência né..  Peguei o modelo com TV justamente por ter lido em algum lugar a informação que tela lcd com tv tem a opção da tela azul e quando é apenas monitor não tem. Vamos esperar e ver.

     O vendedor foi super tranquilo também, comprei no MP hoje e hoje mesmo colocou no correio.

    Amanhã dou a noticia..

    Chegou a tela, existe sim a opção de tirar tela azul ficando o chuvisco. Gostei da qualidade e dos acessórios.. A recepção da tv propriamente dita é ruim mas vem adaptador para usar a antena externa.

    Recomendo o produto.

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Afinal vc usou para o FPV ficou boa a resolução passa para gente a informação …ABS

    Isso, comprei para usar com FPV.

     Fiz testes de solo por enquanto (chegou ontem) mas se mostrou muito boa. A qualidade da imagem e cor com minha camera de 520L ficou bastante real, Tiro fotos do sistema e posto aqui depois mas está aprovada.

    Estou alimentando ela com uma 1000mah 3s e ainda não sei o tempo que vai me dar.

    Capanema RJ disse:

    Afinal vc usou para o FPV ficou boa a resolução passa para gente a informação …ABS

    Capanema RJ
    Membro
    none

    BLZ, so mais um detalhe ja que afastei momentaneamente a possibilidade do Fatshark, pois sofro de presbiopia (vista cansada) e ficou meio confusa a imagem. Não consegui ver o preço nem como comprar…ABS

    Comprei deste vendedor: 

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227924412-tela-napoli-c-tv-7-polegadas-7100-mini-tv-para-casa-carro-_JM

    O cara e muito gente fina

    No valor de 171,00. Quase comprei a de 9″ por 227,00 do mesmo vendedor mas achei que ficaria muito grande para adaptar no rádio.

    Comparei os modelos pelo site do fabricante http://www.napoliaudio.com/categoria/tela-stand

    Até agora nenhuma reclamação.

    Comprei e paguei com MercadoPago na quinta e na sexta de manhã já tinha sido entregue. O vendedor é de Mirassol. 

    Me adiciona que passo o contato dele.

    Voei hoje e pude constatar que a tela funciona embaixo do sol, claro que não nitido como se estivesse dentro de um sunhood mas o suficiente para enxergar.. Só não pude testar mais pois a asa do meu aero fechou.. rsrs

    Moust
    Membro
    none

    Gabriel, a tela realmente tinha a resolução de 1024×768 ou seria de 480×234 mesmo?

    Teria como colocar uma foto da tela funcionando? Estou querendo comprar uma também para FPV 😉

    Abraçooooooooooo

    Capanema RJ
    Membro
    none

    Moust eu comprei uma igual a esta até por indicação do gabriel a muito tempo atras e funciona muito bem a não ser pelo fato que nunca consegui corrigir é que a  primeira linha de informações do OSD que no meu caso é o  Hornet os sinais do satélites aparecem cortados pela metade, bem como a linha toda. Mais fora isso que esta dando para contornar tem boa imagem uma vez que uso uma camera KX201 da sony, para transmissão da imagem. 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 18)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.