› Fóruns › Outros assuntos › Terrorismo com aeromodelos
- Este tópico está vazio.
- setembro 28, 2011 às 11:56 pm
- Replies
-
- setembro 29, 2011 às 12:21 am
O cara tinha que ser preso mesmo, por vários motivos:
1° Ser terrorista.
2° Escolher muito mau a aeronave para este fim.
3° Estragar um modelo bacana destes.
- setembro 29, 2011 às 12:53 am
Por isso é que eu acho que teremos muito em breve, nossas “asas podadas”…Quem curte FPV que aproveite, logo será ilegal.
- setembro 29, 2011 às 1:01 am
Sabia que se você colocar qualquer dispositivo de controle em um foguete nos EUA e for pego é cadeia direto e inafiancavel pois é considerado um míssil!Agora proibir FPV no Brasil? Difícil!
- setembro 29, 2011 às 4:50 am
O que ele fez não tem nada a ver com FPV.
E ainda mais, com um modelo desses, empurrado por uma EDF meia boca, no máximo, iria transportar umas biribas.
- setembro 29, 2011 às 12:33 pm
em outra foto eles mostram um F-4 turbinado, que poderia até levar alguns kilos de C-4… mas se um Boeing de 60 toneladas não fêz muito estrago então um modelo não iria fazer quase nada…o governo americano contrata os roteiristas desempregados de Hollyjood para escrever essas histórias… e tem gente que acredita…
- setembro 29, 2011 às 3:10 pm
Tem gente aqui no Brasil que já está treinando jogando seus aviões contra o muro da pista de aeromodelismo, rsrsrs. KKKKKKKKKKKhttp://fpvbrasil.com.br/video/maja-maiden-fpv-flight-acidente-muro-wall-accident
- setembro 29, 2011 às 4:03 pm
Juverto, esse muro era de pedra, ou seja, pedroso?
- setembro 29, 2011 às 4:18 pm
Rapaz, você devia estar na CIA…. É um talento desperdiçado, rsrsrs
- setembro 29, 2011 às 4:22 pm
Esse teste foi pra ver se meu avião conseguiria atingir uma residencia em Joinville, pelos testes, acho que deu tudo certo.- setembro 29, 2011 às 5:21 pm
Mas eu faço parte da CIA – Clube Itapetiningano de Aeromodelismo
http://cia.itapetininga.com.br- setembro 29, 2011 às 8:18 pm
Sera que eu consigo fazer algo pra jogar nos correios….kkkkk- setembro 29, 2011 às 8:23 pm
Esta historia todo me fez lembrar da minha amada sogra não sei rsrsrsrsrs
- Você deve fazer login para responder a este tópico.