Testes com FY21AP em uma Zagi de 1,6m

Fóruns Equipamentos Testes com FY21AP em uma Zagi de 1,6m

• Este tópico está vazio.
    Ontem chegou o Aurora 9, e o que posso dizer é: UAU!!!! Para quem usava um DX6i (que já é um belo rádio), é um upgrade e tanto. Ao ligar, é claro que engoli em seco, não entendi nada, mas após dar uma lida rápida no manual, comecei a mexer e compreendi as funções básicas.

E hoje fui pro campo. E foi lá que, em menos de 1h, me familiarizei com a lógica dos controles e configurei cronometro acionado pelo throttle, dual rate, etc…

Bom, mas vamos aos testes:

A Asa: tinha que funcionar né. Tinha sido reformada, mas felizmente voou bem como sempre. Feito o teste de vôo básico, parti para os demais testes.

FY21AP: Não consegui fazer funcionar. Quando ativei o auto-circle, ela ficava cabrando/picando, cabrando/picando, … como se fosse flutter. Pousei, reduzi o ganho, e subi de novo. Mesmo problema.

Diversity: Não notei diferença. Utilizei dois receptores com antenas omni em sentidos diferentes. Teve interferencia moderada, mas como não testei só com um não sei dizer se o resultado foi bom. Nada conclusivo, farei novos testes.

Acho que irei deixar a asa para voar em 3a. pessoa, e adquirir um skywalker ou algo que o valha, pois aparentemente o FY21AP nao gostou dela.

Alguem que utilize esse sistema de estabilização, poderia sugerir um modelo testado e aprovado????

Em tempo. Encontrei por lá o amigo EricFly, que aparentemente agora é cidadão gaúcho honorário. Grande pessoa, simpático pra caramba. Seja bem vindo!!!

• Você deve fazer login para responder a este tópico.