Oi amigos sou novato em FPV comprei um equipamento na HK estou esperando chegar, não intendo nada de voo em primeira pessoa e muita curiosidade, vontade de aprender sobre o assunto, tenho visitado vários sites ligados a FPV mas como a linguagem é muito técnica tem sido de pouca ajuda, no meu grupo de amigos modelistas não tem ninguém que pratica esta modalidade de voo todo mundo tem curiosidade mas por falta de informação só fica na vontade.
Tomei a iniciativa de comprar este equipamento mas estou precisando de instrução na montagem configuração, até mesmo treinamento tutorial a respeito do voo, como distancia de voo ,segurança no voo treinamento etc….como podem ver não sei absolutamente nada a respeito já fiz vários voos filmados alguns deles estão postados aqui no site FPV BRASIL.
O equipamento que comprei é o seguinte:
Fat Shark Predator RTF FPV Headset System w/Camera and 5.8G TX
Hobbyking Bixler EPO 1400mm
FPV Fiberglass Pan-Tilt Camera Mount L-Size
DIY Bixler FPV Camera Mount
Possui um rádio Futaba 2.4 7ch
Quem puder me dar uma força neste começo serei grato , mas lembrando que não tenho conhecimento técnico do assunto como frequência de rádio que o sistema trabalha potencia etc , estou na cidade de Piraju SP CEP 18800-000
Obrigado amigos