Todas as duvidas??

Fóruns Equipamentos Todas as duvidas??

• Este tópico está vazio.
    Oi amigos sou novato em FPV comprei um equipamento na HK estou esperando chegar, não intendo nada de voo em primeira pessoa e muita curiosidade, vontade de aprender sobre o assunto, tenho visitado vários sites ligados a FPV mas como a linguagem é muito técnica tem sido de pouca ajuda, no meu grupo de amigos modelistas não tem ninguém que pratica esta modalidade de voo todo mundo tem curiosidade mas por falta de informação só fica na vontade.

Tomei a iniciativa de comprar este equipamento mas estou precisando de instrução na montagem configuração, até mesmo treinamento tutorial a respeito do voo, como distancia de voo ,segurança no voo treinamento etc….como podem ver não sei absolutamente nada a respeito já fiz vários voos filmados alguns deles estão postados aqui no site FPV BRASIL.

O equipamento que comprei é o seguinte:

Fat Shark Predator RTF FPV Headset System w/Camera and 5.8G TX 

Hobbyking Bixler EPO 1400mm

FPV Fiberglass Pan-Tilt Camera Mount L-Size 

DIY Bixler FPV Camera Mount 

Possui um rádio Futaba 2.4 7ch

Quem puder me dar uma força neste começo serei grato , mas lembrando que não tenho conhecimento técnico do assunto como frequência de rádio que o sistema trabalha potencia etc , estou na cidade de Piraju  SP CEP 18800-000 

Obrigado amigos

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies

BOM DIA SAMUEL!!

OBRIGADO PELA RESPOSTA, O TX QUE VC SE REFERE PARA TER UM ALCANCE MELHOR SERIA ESTE AQUI, E MINI OSD I

ImmersionRC 5.8Ghz Audio/Video Transmitter – FatShark compatible (600mw)

Eagle Tree Video OSD Pro Expander

Tem um amigo aqui do clube que irá comprar o equipamento também ele já tem a plataforma, e está comprando a eletronica é bom saber estas dicas para adiquirir o produto certo,até mesmo comprar separadamente cada componente, goggles, tx ,rx, baterias, etc..

se vc puder me dar esta dica seria bom.

Jaú e Perdeineiras fica perto daqui  vou combinar com este meu amigo e iremos ai um dia deixo mina mulher comprando sapatos e vou me divertir, kkkk
    me avise o dia que vc for voar, Abraço.

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.