› Fóruns › Equipamentos › TRANSMISSÃO DE VÍDEO COM GO PRO
- Este tópico está vazio.
- fevereiro 1, 2013 às 3:25 pm
Caros amigos,
Vocês podem me recomendar uma Transmissor / Receptor para melhor aproveitar a qualidade de imagem de uma GO PRO? Estou usando Radio Futaba 2,4.
Não entendo bem a terminologia. Mas qual a deferença entre um sistema que transmite a 5,8 G e 1200mW e outro, por exemplo que transmite a 2,4 G e 500mW?
abraços
Waltemir
- Replies
-
- fevereiro 1, 2013 às 3:40 pm
5.8Ghz e 2.4Ghz são as frequências de comunicação.
1200mW e 500mW são as potências do transmissor.
Para aproveitar melhor a qualidade da imagem da GoPro durante a transmissão, vai precisar de um downlink HD, que atualmente ainda é bastante caro.
- fevereiro 1, 2013 às 8:15 pm
Caro Marcelo, obrigado pela resposta (e me desculpe se continuar a explorar sua boa vontade)
Certamente, não tenho a inten$ão de comprar nada tão complexo, até porque ainda estou começando no FPV. Você sabe me dizer com qual resolução consigo usar a Go Pro, com um equipamento de 5,8 GhZ e 1200mW. Estou pensando em comprar um sistema vendido pela HIMODEL. Ou para esse sistema (que não é muito caro) você recomendaria também um outra câmera(Tenho uma “HD Wing Camara 1280X720p – 30 fps – 5MP – CMOS – vendida pela hobbyking).
PARTOM 5.8G 1200mW Long range A/V Transmitting/Receiving System
Transmitter specs:
Input voltage: DC 7-12V
Consumption current: 700mA
Channel number: 9-ch ; CH1:5.72G CH2:5.74G CH3:5.76G CH4:5.78G CH5:5.80G CH6:5.82G CH7:5.84G CH8:5.86G CH9:5.88G
Dimension: 70 x 38 x 18.5mm
Weight: 65g
video format supported: NTSC/PAL
Antenna connection: SMAobrigado pela ajuda,
abraços,
Waltemir
- fevereiro 3, 2013 às 4:02 am
Esse transmissor trabalha com NTSC (525 linhas) ou PAL (625 linhas), entretanto, a transmissão deve ocorrer na faixa de 480 linhas de resolução.
- fevereiro 4, 2013 às 12:50 am