Transmissor de vídeo 1500mW e 2500mW: boa opção? na falta de um 1000mW Lawmate

Fóruns Equipamentos Transmissor de vídeo 1500mW e 2500mW: boa opção? na falta de um 1000mW Lawmate

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

    Medeiros ,

    Sai fora destes transmissores com potencia muito alta, compra o racewood de 500mw na falta do lawmate.

    se o seu receptor for de 1.2ghz lawmate, tem uns receptores de 900mhz racewood que funciona com o canal 1010, daí funciona com o receptor lawmate para 1.2ghz.

    Eu tenho lawmate de 1000mw 1.2 funcionando no canal 1010 e tenho racewood 900mhz de 500mw funcionando no canal 1010 também, cara nao tem diferença quase que nenhuma, tenho 1.2ghz lawmate em um aero e racewood em outro, aonde eu vou com um vou com outro, e para mim a qualidade de sinal do racewood é muito melhor.

    Eu não conhecia o racewood, peguei conselho aqui no fpvbrasil para comprar e estou muitíssimo satisfeito.

    Vai de racewood que vc nao vai se arrepender, vc acha na Dronesvision.com.

    Corre destes transmissores de alta potencia, vai detonar completamente o seu link com o rádio. 

    Neto

    se com 1000mw ja sofro com interferência imagina com 1500 a 2000 vai ficar tudo doidao no avião heheheh alem do peso , e do calor que ele vai gerar!!!!

    Medeiros
    Membro
    none

    pois é… esse de 500mW da racewood estava entre as opções…

    já que falam muito bem dessa marca.

    vou partir para um desse aqui então: http://www.dronesvision.com/racewood-1-3ghz-500mw-wireless-av-transmitter-blue-label/

    e usar no canal 1280

    obrigado

    Luis Salvador Neto disse:

    Medeiros ,

    Sai fora destes transmissores com potencia muito alta, compra o racewood de 500mw na falta do lawmate.

    se o seu receptor for de 1.2ghz lawmate, tem uns receptores de 900mhz racewood que funciona com o canal 1010, daí funciona com o receptor lawmate para 1.2ghz.

    Eu tenho lawmate de 1000mw 1.2 funcionando no canal 1010 e tenho racewood 900mhz de 500mw funcionando no canal 1010 também, cara nao tem diferença quase que nenhuma, tenho 1.2ghz lawmate em um aero e racewood em outro, aonde eu vou com um vou com outro, e para mim a qualidade de sinal do racewood é muito melhor.

    Eu não conhecia o racewood, peguei conselho aqui no fpvbrasil para comprar e estou muitíssimo satisfeito.

    Vai de racewood que vc nao vai se arrepender, vc acha na Dronesvision.com.

    Corre destes transmissores de alta potencia, vai detonar completamente o seu link com o rádio. 

    Neto

    Medeiros
    Membro
    none

    só para tirar uma dúvida: qual lado instalar o dissipador? desse lado que está para cima?

    já vi pessoas usando de um lado e outra usando no outro lado…

    Racewood 1.3Ghz blue label wireless av transmitter

    Medeiros,

    Tem duas opções de 1.2,  tem read label e o green label, compra o read label que é compatível 100% com receptor lawmate, preste atenção nisso se o seu receptor for lawmate.

    Este lado que está para cima tem que ter fluxo de ar, portanto este lado virado para cima.

    Estes transmissores Racewood não levam dissipadores de calor, tem somente esta abertura que tem que ficar virada para fluxo de ar, ele esquenta um pouco, mais é normal.

    Espero ter ajudado, vc vai gostar do transmissor!

    Neto 

     

    Lembrando que muita potencia também é proibido. O povo la fora consegue distancias assustadoras com 500mW. temos que tentar nao aparecer para as agencias reguladoras senao vao acabar nos caçando…
    Medeiros
    Membro
    none

    o meu receptor pega os seguintes canais:

    • RX-1260 (Switch A) 1080–1120–1160–1100–1140–1180
    • RX-1260 (Switch B) 1080–1120–1160–1200–1010–1040–1240–1280

    então o melhor para mim é o BLUE:

    CH 1 : 1240 Mhz (Compatible with Lamwate RX-1260CK
    CH 2 : 1280 Mhz (Compatible with Lamwate RX-1260CK) Legal channel in certain countries
    CH 3 : 1320 Mhz
    CH 4 : 1360 Mhz

     

    pois minha antena Vee está focada em 1280.

     

    muito obrigado pelas dicas!!!

    Luis Salvador Neto disse:

    Medeiros,

    Tem duas opções de 1.2,  tem read label e o green label, compra o read label que é compatível 100% com receptor lawmate, preste atenção nisso se o seu receptor for lawmate.

    Este lado que está para cima tem que ter fluxo de ar, portanto este lado virado para cima.

    Estes transmissores Racewood não levam dissipadores de calor, tem somente esta abertura que tem que ficar virada para fluxo de ar, ele esquenta um pouco, mais é normal.

    Espero ter ajudado, vc vai gostar do transmissor!

    Neto 

     

    cara eu tenho race wood recomendo e muito, so compre uma antena junto circular polarizada.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.