› Fóruns › Específicos › Plataformas › Tren de Pouso usar ou não no SkyWalker
- Este tópico está vazio.
- janeiro 29, 2013 às 5:41 pm
Não achei um tópico sobre esse assunto, mas gostaria que me desse um relato sobre isso, usar ou não o tren de pouso, quais as vantagem e desvantagem, e se diminui o tempo de vôo do aero.
Obrigado
- Replies
-
- janeiro 30, 2013 às 12:23 pm
FPVPilot.com
- janeiro 30, 2013 às 3:31 pm
Bom pessoal obrigado pelas dicas mas outra duvida, a bequilha traseira e móvel ou fixa?
- janeiro 30, 2013 às 4:06 pm
Aonde vc amigo comprou este suporte para camera pois quero colocar no meu.
Rodrigo Pereira disse:
Pois e pessoal, acabei de ver a discussão, minha opinião é a seguinte, é uma “delícia” (gay) pousar e decolar usando trem, eu tinha colocado um trem baixinho mas foi exatamente o que o Michael disse, trem baixo dificultou a decolagem, fora que com o peso, esse trem de alumínio para aeros pequenos ficava entortando, troquei por este de fibra de carbono, resolvi o problema e com o mesmo peso. Fiz exatamente o que o Michael fez, só que embaixo coloquei uma barrinha de balsa, por dentro chapa de alumínio. Eu recomendo muito um trem, esse negócio de ficar arremessando SW muita gente não se importa, mas não tem nada como parar na frente da pista e tocar o pé, no caso o dedo no acelerador, correr a pista e decolar, mas isso é claro na minha opinião.
- janeiro 30, 2013 às 4:11 pm
Comprei num site chamado fpvpilot.com
- janeiro 30, 2013 às 4:27 pm
O trem di pouso de carbono vc comprou onde Rodrigo ???
Rodrigo Pereira disse:
Comprei num site chamado fpvpilot.com
- janeiro 30, 2013 às 4:29 pm
comprei no Mercado Livre… mas a HK tem um que eu até prefiro mais…
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10019__Carbon_Fiber_landing_gear_15cc_size_.html
- janeiro 30, 2013 às 7:50 pm
A deriva é móvel:
É essa aqui:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__20029__Tail_Wheel_0_46_0_60_size_Pre_Bent.html
Marco Aurélio disse:
Bom pessoal obrigado pelas dicas mas outra duvida, a bequilha traseira e móvel ou fixa?
- janeiro 30, 2013 às 8:00 pm
Amigos, ando sumido infelizmente do site..otimo topico, eu tambem tinha a mesma duvida..meu Skywalker esta com 2,3kg, com trem de pouso..realmente, o aero fica lindo com o trem de pouso, taxiar ele na pista para decolagem é muito bacana. Eu acho que em voos longos, vou tirar o trem de pouso, eu nao fixei o trem de pouso no meu aero..eu coloque uma chpa de fibra de carbono fixada no trem de pouso, com velcro no isopor do aero e nesta chapa..e pra ajudar na fixação, eu coloquei uns elasticos. Nao fixo o trem de pouso pq tanto num pouso mal feito como numa queda, o trem de pouso pode arrancar o isopor do aero, estragando muito a fuselagem. Uso bequilha movel comprada na bevrc e o trem de pouso eu mesmo que fiz, pesando o trem de pouso 90grs.
- janeiro 30, 2013 às 8:11 pm
O Israel que bom que voltou, o meu projeto foi baseado no seu, sempre te acompanhei nas suas postagem, agora se der para postar algumas fotos ficaremos grato rsrsr
Há e se puder mandar as especificação…….valeu
- janeiro 31, 2013 às 9:52 pm
- janeiro 31, 2013 às 10:00 pm
- janeiro 31, 2013 às 10:03 pm
A chapa mede 2 cm de largura e 3mm de espessura..
- janeiro 31, 2013 às 10:14 pm
vc comentou que não fixou, tem fotos de como colocou? e seguro no pouso?
- janeiro 31, 2013 às 10:58 pm
Prendeu com velcro??? Isso aí segura na grama??
- fevereiro 1, 2013 às 12:12 am
Na grama eu acho q nao…
meu skywalker ta judiado um pouco pq ja cai de bico, ja cai voando longe, e depois de 01 ano pousando sem trem de pouso, a parte de baixo judiou um pouco. mas abaixo segue como eu coloquei o outro velcro nele
Eu reforço essa adaptação com elasticos pegando ate o encaixa dos elasticos na asa..Esteticamente nao fica Lindo como os de cima, mas prefiro precaver e nao arriscar meu isopor ser arrancado..
- Você deve fazer login para responder a este tópico.