Trex 450 Pro com “MUITOS ACESSORIOS” KIT COMPLETO (VENDIDO)

Fóruns Compra e venda Trex 450 Pro com “MUITOS ACESSORIOS” KIT COMPLETO (VENDIDO)

• Este tópico está vazio.
    Abaixo mais algumas fotos do Helicoptero e ACESSORIOS. Nunca levou uma queda, voei 5 vezes para fazer os ajustes e esta parado fazem 6 mese,s depois de começar o FPV não utilizei mais. Testei  semana passada e esta tudo ok sem problema, tambem não cai, é praticamento novo, tem muito tempo de prateleira aqui em casa. 

O KIT SERÁ VENDIDO SOMENTE COMPLETO, HELICOPTERO E ACESSORIOS.

FRETE POR CONTA DO COMPRADOR

PREÇO PELO KIT TOTAL R$2.200,00

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

ACESSORIOS:

– 3 CANOPIS

– 3 TRENS DE POUSO, 6 TUBOS DE CAUDA E LINKS

– 4 TUBOS DE CAUDA COM 8 EIXOS

– 8 PARES DE ENGRENAGENS DIVERSAR + 1

– 12 PARES DE HELICES DIVERSAS

– BAILARINA, LINKS DIVERSOS, ROLAMENTO DE TORQUE TUBE, RODAMENTO ONE WAY

– EIXO PRINCIPAL (12-V2, 6-PRO) EIXOS DE CAUDA (7-PRO, 3-V2, 2-SPORT) 4 ESPASSADORES P/PRO

– PADS DIVERSOS, (FLYBAR), 2 CORREIAS V2, ENGRENAGENS MOTOR, LINKS, CARREGADOR PARA HELICE NIGHT FLY E FONTE.

OBRIGADO A TODOS

MAURO

P.S.: ESTOU INSTERESSADO EM UM QUADRICOPTERO

muito bacana as peças de reposição.. tenho um trex 450 tbm e um 600 nitro… vc tem bastante pás.. estava esperando mtas quedas ? é uma cachaça! hahaha Abss

Bom dia Djalma, na verdade já cai muito, este era o meu segundo helicoptero no qual voei 6 de vezes e nunca cai. Entrei na era do FPV e do Quadricoptero, por isso coloquei a venda. Um colega meu aqui de Fortaleza comprou o Kit Completo. Com certeza é uma cachaça, uma vez provou nunca mais saiu…. 🙂

Abraços

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.