Troca de experiências com Xaircraft

Fóruns Equipamentos Troca de experiências com Xaircraft

• Este tópico está vazio.
    Olá

Tenho um Xaircraft x650 V4 com uma controladora FC1212-S + AHRS-S e estou tendo problemas com a calibragem do AHRS, eu calibro ele e em muito pouco tempo ja está descalibrado novamente.

Algem tem esse equipamento e saberia dizer se isso é normal ou qual a solução?

Obrigado.

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies
    Fabio
    Membro
    none

– Toda vez que você for utilizar ele tem que calibrar antes de realizar o vôo.

Olá, sim e mesmo assim após voar um pouco ele ja descalibra novamente, por isso agora so uso ele no manual.

Fabio
    Membro
    none

Você possui o módulo GPS ?

Já testou a função Go To Home ?

não tenho gps, é q agora tenho outros equipamento, utilizo o Xaircrafit mais como hobby, só para brincar, por isso só voo no manual, eu desisti de tentar utilizar ele para cenas aéreas q é o meu objetivo, tenho outros equipamento para isso q funcinam muito melhor.

Evandro, quais foram os problemas que ele apresentou ao fazer imagens aéreas ? Sustentação…estabilidade ?

instabilidade, pois o AHRS q eu tenho é a primeira versão, é impossivel de calibrar ele e manter a calibragem, e a vibração dos motores aparecem na imagem, ele vibra por causa do frame q não tem a rigidez necessaria, por mais q o balanceamento de motor e helice estejam 100%.

Fabio
    Membro
    none

Evandro que outros equipamentos você esta utilzando em substituição ao x650 ?

Abs

Fábio

Dji Naza, na minha opinião a melhor controladora na na faixa de preço dela.

Da uma olhada nesse tópico.

http://fpvbrasil.com.br/video/primeiro-teste-v-o

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.