[ trocas ou vendas ] heli 450 pro – cessna escala flyzone

Fóruns Compra e venda [ trocas ou vendas ] heli 450 pro – cessna escala flyzone

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Bom pessoal estou desfazendo de 2 equipamentos pois estou começando com quad e qero comprar equipamentos de FPV 5.8 ghz. portando mesmo sendo loja aceito trocas por equipamentos de FPV ou relacionados – aceito proposta também de outros kits relacionado a modelismo que seja facil de vender também 

    segue os 2 link para ficar mas fácil. 

    heli pro – 750,00

    cessna escala – R$ 900,00 

    vou colocar todos os detalhes como sempre faço minhas vendas e trocas, já perdi a conta de quantos usuários aqui do e-voo ja compraram comigo. 

    >>> atenção 
    ### trocas: quando o interessado em compra é o cliente , só enviamos a mercadoria apos receber o produto oferecido , funciona da mesma forma de pagamento em dinheiro – primeiro o deposito para de pois o envio. favor verificar a disponibilidade para trocas do produto para trocas. 

    ### envio : enviamos para todo brasil via Correios ou transportadora . 

    ### pagamento: deposito Caixa Economia ou loteria – Mercado pago ( terá acréscimo no valor , favor consultar e solicitar o link ). 

    ### compromisso  : atender de melhor forma possível o cliente , cada venda e uma nova amizade. tenho endereço fixo a 34 anos – e garanto a entrega dos produto. usuário desde 2002 no ML com 100 de qualificação positivas.

    ### reservas : somente com sinal em dinheiro , chegando no prazo pedido não comprando a mercadoria perderá o sinal dado.

  • Você deve fazer login para responder a este tópico.