› Fóruns › Compra e venda › Troco OSD pro por eagle eyes ou gravador de vídeo!
- Este tópico está vazio.
- dezembro 8, 2011 às 3:10 pm
Comprei em setembro o OSD e GPS da ealge tree e semana passada depois de muito tempo de agonia resolvi abrir reclamação no correio, dando por perdida a encomenda e para adiantar o prejuízo comprei somente o OSD pro. Após confirmar reclamação com o correio e realizar o pagamento, para minha surpresa, questão de dez minutos depois, ao verificar o rastreamente no correio vi que minha encomenda inicial havia dado entrada e ao tentar cancelar a segunda compra eles já haviam postado no correio. Resumo da história: Dois OSD’s. Como ainda não comprei o Eagle eyes e o gravador de vídeo, vou trocar por esses itens.
- Replies
-
- dezembro 8, 2011 às 5:29 pm
Esqueci de mencionar que aceito propostas de outros materiais também.
- dezembro 8, 2011 às 5:36 pm
opa.. me passa o seu celular q eu te dou uma ligada.. o meu é 48 99933020 abs
- dezembro 8, 2011 às 5:39 pm
ou msn djalma.cjr@hotmail.com
- dezembro 8, 2011 às 5:48 pm
Amigo, tenho um gravador que pode lhe interessar:
Suporta gravação em HD interno (aqueles de Notebook) ou cartão SD ou PenDrive USB (Nao acompanha o HD e pode-se usar HD de até 500GB)
Esta incluido um Dongle USB Wifi – Com isso vc consegue acessar a rede wireless e copiar os arquivos do Gravador para qualquer pasta compartilhada no computador sem precisar usar cabo. Pode-se tambem fazer streaming de video utlizando um programa que vem com ele.
Inclui cabo USB
Tem saida HDMI para TV
Tem entrada e saida AV (RCA)
Executa arquivos de alta resolução (1080P)
Grava em até 720×480@30fps,720×576@25fps (Resolução muito maior do que a maioria dos gravadores disponiveis no mercado)
Se lhe interessar, me avise, que lhe mando as fotos.
Abrs
Guilherme
- dezembro 8, 2011 às 5:51 pm
Ah! tem algumas imagens da minha maleta com o Gravador nela… (Ele é branco com as teclas pretas). Se quiser fotos, te mando a noite.
- dezembro 9, 2011 às 1:18 am
Qual o valor pretendido no osd ?
- dezembro 9, 2011 às 1:47 am
Opa guilherme, essa imagem que aparece com as informações do osd foi gravada com o seu gravador? qual marca e modelo? ta querendo vender? quanto?
- dezembro 9, 2011 às 1:48 am
Ola Donnovan, vou te responder por MP pra não atrapalhar o tópico do colega.
Abrs!
Donnovan Gonçalves Pereira disse:
Opa guilherme, essa imagem que aparece com as informações do osd foi gravada com o seu gravador? qual marca e modelo? ta querendo vender? quanto?
- dezembro 9, 2011 às 2:19 am
Interessa sim Guilherme, Mande os dados do gravador e as fotos para diogo_ancelmo@hotmail.com.
Guilherme Pedroso disse:
Amigo, tenho um gravador que pode lhe interessar:
Suporta gravação em HD interno (aqueles de Notebook) ou cartão SD ou PenDrive USB (Nao acompanha o HD e pode-se usar HD de até 500GB)
Esta incluido um Dongle USB Wifi – Com isso vc consegue acessar a rede wireless e copiar os arquivos do Gravador para qualquer pasta compartilhada no computador sem precisar usar cabo. Pode-se tambem fazer streaming de video utlizando um programa que vem com ele.
Inclui cabo USB
Tem saida HDMI para TV
Tem entrada e saida AV (RCA)
Executa arquivos de alta resolução (1080P)
Grava em até 720×480@30fps,720×576@25fps (Resolução muito maior do que a maioria dos gravadores disponiveis no mercado)
Se lhe interessar, me avise, que lhe mando as fotos.
Abrs
Guilherme
- dezembro 9, 2011 às 2:22 am
Djalma não uso muito o msn. Uso mais o skype. Só procurar por diogo ancelmo. Aí vai o tel. (21) 81337095.
Djalma Junior disse:
ou msn djalma.cjr@hotmail.com
- dezembro 10, 2011 às 4:04 pm
Guilerme,vc já negociou com o Donnovam?
Guilherme Pedroso disse:
Ola Donnovan, vou te responder por MP pra não atrapalhar o tópico do colega.
Abrs!
Donnovan Gonçalves Pereira disse:
- dezembro 13, 2011 às 10:41 am
Gabriel, desculpe a demora na resposta. A preferência é por uma troca nos equipamentos citados.
Gabriel Rampani disse:
- dezembro 14, 2011 às 12:10 am
ta certo, obrigado.
kamikaze4206 disse:
Gabriel, desculpe a demora na resposta. A preferência é por uma troca nos equipamentos citados.
Gabriel Rampani disse:
- janeiro 6, 2012 às 2:11 pm
Ainda esta pra rolo. Alguém vai?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.