› Fóruns › Compra e venda › [Troco] Trex 600ESP novo por equipamento FPV aero
- Este tópico está vazio.
- setembro 9, 2012 às 10:57 pm
Troco um Heli Trex 600 ESP novo, na caixa, nunca montado.
Tenho outros 4 Helis e este eu guardei para uma montagem futura (comprei ha mais de 2 anos), e agora me interessei pelo FPV em aero e estou interessado na troca pelos equipamentos necessários.
O heli esta na caixa, com todos os pacotes de pecas lacrados. Para voar e necessário o RX/TX, bateria e a montagem.
Se for de Sao Paulo posso montar e realizar os ajustes.
Já tenho todo o conjunto Eagletree para o FPV (Eagletree, OSD pro, Guardian e sensores).
Falta o aero, camera e transmissor/receptor video e os equipamentos de solo.
Estou em Sao Paulo.
- Replies
-
- setembro 25, 2012 às 4:11 am
Fala meu beleza?
Aceita troca nesse aero?
http://hobbytrade.com.br/anuncio/cap-chip-hyde-27-rtf-motor-dle-55cc/
Valeu!!!
- setembro 26, 2012 às 8:31 pm
Joao Pedro,
Obrigado pela oferta, mas o aero eu ja tenho…
Tenho interesse em fat shark dominator, tx/rx 1.3 …
Valeu …
- dezembro 13, 2012 às 4:41 am
CBR1000 vc ainda tem esse 600? É elétrico?
De repente agente faz negócio…
Valeu
- dezembro 13, 2012 às 1:31 pm
Eu tenho um quadricóptero dji 450 com um naza + gps, com uma micro-camera de transmissão pan tilt e com um transmissor de 5.8GHZ de 400mw, montado com o trem de pouso do Xaircraft, interessa?
- dezembro 13, 2012 às 1:36 pm
MARCELO RODRIGUES DE SOUSA disse:
Eu tenho um quadricóptero dji 450 com um naza + gps, com uma micro-camera de transmissão pan tilt e com um transmissor de 5.8GHZ de 400mw, montado com o trem de pouso do Xaircraft, interessa?
Voce tem fotos ? Podemos conversar … Me envie por MP …
- dezembro 13, 2012 às 3:17 pm
No momento estou no trabalho e não tenho acesso às fotos. Vou tentar te mandar ainda hoje, mais tardar amanhã.
- dezembro 25, 2012 às 9:08 pm
Aceita um Skywalker montado com camera SonyHD e cartao de memoria, Tx de video lawmate 1.2ghz 500mW, todos os servos, Pod com panTilt na camera, lente Fish Eye, trem de pouso removivel, motor 3542, ESC, etc.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.