Tudo da Hobbyking sendo tarifado e demorando 3-4 meses?

Fóruns Outros assuntos Tudo da Hobbyking sendo tarifado e demorando 3-4 meses?

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal,

    minhas ultimas 3 encomendas da Hobbyking final “FJ” de tracking, foram tarifadas e levaram pelo menos 3 meses pra chegar, isso está acontecendo com todo mundo? Antes ainda passavam umas e outras, agora não tá passando nada!

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 38)
  • Replies

    Complemento da documentação no caso de MG, é a guia do ICMS que tem que esperar chegar pra poder atualizar “aguardando retirada”. Já não basta ficar vários dias na RF ainda tem que esperar o ICMS do estado.

    hahahaha Leonardo, pra você ficar na mesma situação ainda vai ter que esperar uns 2 meses pra aparecer no rastreio!! Minhas compras de novembro tão chegando no Brasil agora!

    Leonardo Nunes disse:

    To na mesma cituação dos amigos, tou com uma encomenda que foi despachada dia 25/01 e até agora não aparece no rastreamento. LX100301017FJ

    Acabei de perceber através de vocês que dancei também. Tudo vem por FIJI. Valeu! Estou aguardando 3 compras.

    Estou frito! 6 encomendas do dia 10/01 e todas por Fiji.

    Uma compra da DX.COM demorou 90 dias, mas não foi tributada.

    Outra da HK por Singapura:

    Data Local Situação
    22/11/2013 14:48 CINGAPURA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL

    A HK deu algum parecer sobre isso, alguém ja sabe porgue estão enviando por essa fiji.

    Estou arrependido de não ter comprado os motores do Quad aqui no Brasil… Acho que vai sair mais caro com essa tributação. Só me resta aguardar…

    Acredito que a HK esteja optando por Fiji porque deve ser mais barato para eles.

    Breno
    Membro
    none

    Ta laaaaa… Depois de 68 dias minha encomenda acaba de chegar em Curitiba, agora só mais 68 dias para ser liberado…

    Moust
    Membro
    none

    Esse frete de Fiji é uma tristeza. Só estou comprando na Hobbyking o que não acho em outros lugares pq está muito demorado, 2 meses no minimo e taxando direto!

    Pra comprar na Hobbyking, tem que ser por Singpost. Agora bateria não tem jeito mesmo, vem por Fiji.

    o que falar deste então: 

    Data Local Situação
    03/12/2013 11:52 JAPAO Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    06/11/2013 17:04 CHINA – CHINA Postado

    nada menos do que 105 dias… e nem chegou no Brasil ainda… se o navio não afundou acho que até o segundo semestre eu recebo…. 

    Tudo que vem da HK (Fiji) esta sendo taxado.. nao tem jeito.. 

    agora onde comprar baterias?? 

    comprei baterias ótimas na multiwiicopter (austrália), são baterias Carbonbird, um pouco caras, mas de excelente qualidade. nem se comparam as nanotech…

    fora a HK.. Alguém mais tem dicas de onde comprar baterias de qualidade?

    Comprei umas gen ace no http://www.hobbypartz.com/batteries.html, as baterias vem do EUA e chegaram aqui em menos de um mês.
    Breno
    Membro
    none

    Parece que nem tudo esta sendo taxado depois de 77 dias minha compra da HK saiu para entrega, isso que ela foi relativamente “grande” pois comprei motor 4 tempo e um monte de hélice de todos os tamanhos. Só se eles chegarem aqui com um boleto para pagar heheheh… 

    Data Local Situação
    27/02/2014 09:10 TORRES/RS Saiu para entrega ao destinatário
    17/02/2014 13:10 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PR Conferido
    Recebido/Brasil
    09/12/2013 18:20 CINGAPURA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
    Mas não é Fiji post, os Fiji post que estão piores.

    Minha compra já tem 97 dias da data de postagem, se contar da data da compra, são mais de 100 dias!!!

    Data Local Situação
    22/11/2013 14:48 CINGAPURA Encaminhado
    Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 38)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.