[Tudo Vendido] equipamentos ….Eagle tree para acabar!!!

Fóruns Compra e venda [Tudo Vendido] equipamentos ….Eagle tree para acabar!!!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Obrigado pessoal, tudo já foi vendido.

    Kit 1 vendido

    Kit 2 vendido

    Kit 3vendido

    Kit 4 vendido

    ******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

    Bom dia senhores,

    ofereço aqui alguns  itens que no momento infelizmente não estou conseguindo

    utilizar, devido a alguns fatores como tempo, local adequado …enfim

    tudo está em ótimas condições funcionado perfeitamente……

     

    ofereço em kits porque não tenho interesse em vender separado…

    acredito que assim um  puxa o outro e tudo fica mais facil pra mim

     

    Kit 1:

    Dragon link + dois RX?s  12Ch versão C ……..completo + uma antena ¼ de onda que eu utilizava no quad + Radio Turnigy com backlight + ER9x já instado + alterção para controle de pan tilt

    Esse radio é zerado, muito pouco uso….dragon link também zerado

    1000.00 reais

    o outro rx ainda está dentro do aero….

    coloquei um fita esponja para não riscar o modulo….

    abaixo segue a imagem do stick  para controle da pan tilt, essa alteração foi feita por um engenheiro elétrico maluco altamente capacitado…………..rsrsrsrs EU………. brincadeira, mais a real é que realmente sou formado na area e costumo sempre fazer as alterações com muito capricho… e vale lembrar também que isso não é nada, apenas utilizei duas entradas analógicas da placa onde antes estavam o P1  e o P3..acho que é isso,…………………. e instalei um potenciômetro de dois eixos direcional, coisa muito simples, sem alterar “nada” mais significativo no hardware do aparelho.

    e modéstia parte, essa alteração que acredito eu ser original, ficou muito show para pilotar abrindo a visão no pan tilt.

    sendo assim o radio agora consta com apenas 1 potenciômetro e 3 sticks + as chaves normais…

    tenho outro turnigy, caso o comprador tenha preferencia pelo modelo original

    aqui o video

    http://www.youtube.com/watch?v=FzAil4_1-OI&feature=youtu.be

    Kit 2:

    Oculos fatshark aviador 5.2 Ghz + Tx original de 100mW + Tx imerssion 5.2Ghz 600mW

    + camera  sony 1/3 , lente3.8 , 500 linhas + pan tilt home made com dois servinhos

    HK digital.

    850  reais …é só pegar e sair voando.

    Kit 3:

    Eagle tree completo, OSD + e-logger + GPS + guardian

    450 reais… porém este  tem uma observação:

    Um amigo fez uma compra e esqueceu de pedir o e-logger , ai vendi o meu para ele…

    já comprei outro que está a caminho, o interessado pode acompanhar o rastreo junto comigo, ou podemos esperar chegar para concluir a comprar

    comprei dia 22-10, ainda vai demorar um pouco para chegar……… RB 478704034HK

    Kit 4:

    Esse é top, sistema simples e muito robusto, curto muito ele…

    Cyclops Nova OSD com RTH….completão

    OSD + estabilizador IR + GPS + sensor de corrente + drive USB para atualização

    tudo funcionado muito bem, já fiz varios RTH com ele só para ver o bicho voltar sozinho….e a galera toda para tudo só pra ver rsrsrsrs.

    370 reais…

    ele ainda está instalado no aero, por isso não tenho fotos reais, mais está zeradinho

    olha o GPS e o sensor de IR + a outra antena do DL.

    ******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

    Coisas  que podem me interessar para troca:

    Radio Hitec aurora 9 com RX

    Radio Futaba 8j com Rx

    Outros radios posso analisar também, mais esses citados é negocio na certa.

    Radios de 4 , 5 e 6 canais no momento não tenho interesse.

     

    Helis até 550 posso analisar também..eletrico!

    para troca o melhor seria por pessoas que estiverem aqui por perto da região de Campinas-SP…pegar um heli por foto é complicado…

    hoje estou anunciando aqui, porem final de semana vou oferecer para a galera das pistas que eu voo…

    muita grana investida para pouco uso …ai não vira!!

    Bom é isso, frete fica por conta do comprador meu cep para consulta é 13061-900

    abç.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Replies

    bom equip

    Tenho interesse no dl sem o radio. Se quiser negociar me add como amigo. Estou na fila.
    Daniel Gomes
    Membro
    none

    O preço do nova osd ta como se fosse novo e taxado! se quiser negocia-lo a um preço melhor (de usado) podemos conversar! Abç

     Juliano,  sem o radio por enquanto não tenho interesse de vender…te Add.

    Daniel entendo, sim podemos melhorar o valor, manda ai sua oferta….te add

    acho esse cyclops tão bacana que acabei valorizando mais ele…..

    Edu te add como amigo para conversarmos, tenho um Aurora 9.

    Leandro já tá aceito, manda ai oque você tem interesse!

    abç

    Pessoal vou ficar ausente por algumas horas, lá para as 18:00 dou mais uma passadinha por aqui.

    Edu, tenho interesse no DL, Fat e numa OSD.

    Vamos conversar…

    Mandei mp com minha proposta. Aguardo teu contato.

    qual o valor só no DL com os rx ??

    CBR1000
    Membro
    none

    Se melhorar o preço do OSD tenho interesse … Te enviei solicitacao .. na fila …

    Rodrigo apenas o Turnigy com DL

    CBR1000 Qual Osd? tem dois!

    Juliano vi sua proposta, como você é o primeiro da fila no DL até posso aceitar….baseado na segunda proposta

    CBR1000
    Membro
    none

    O cyclops … Te enviei mp …

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.