[Tudo Vendido] equipamentos ….Eagle tree para acabar!!!

Fóruns Compra e venda [Tudo Vendido] equipamentos ….Eagle tree para acabar!!!

• Este tópico está vazio.
    Obrigado pessoal, tudo já foi vendido.

Kit 1 vendido

Kit 2 vendido

Kit 3vendido

Kit 4 vendido

******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Bom dia senhores,

ofereço aqui alguns  itens que no momento infelizmente não estou conseguindo

utilizar, devido a alguns fatores como tempo, local adequado …enfim

tudo está em ótimas condições funcionado perfeitamente……

ofereço em kits porque não tenho interesse em vender separado…

acredito que assim um  puxa o outro e tudo fica mais facil pra mim

Kit 1:

Dragon link + dois RX?s  12Ch versão C ……..completo + uma antena ¼ de onda que eu utilizava no quad + Radio Turnigy com backlight + ER9x já instado + alterção para controle de pan tilt

Esse radio é zerado, muito pouco uso….dragon link também zerado

1000.00 reais

o outro rx ainda está dentro do aero….

coloquei um fita esponja para não riscar o modulo….

abaixo segue a imagem do stick  para controle da pan tilt, essa alteração foi feita por um engenheiro elétrico maluco altamente capacitado…………..rsrsrsrs EU………. brincadeira, mais a real é que realmente sou formado na area e costumo sempre fazer as alterações com muito capricho… e vale lembrar também que isso não é nada, apenas utilizei duas entradas analógicas da placa onde antes estavam o P1  e o P3..acho que é isso,…………………. e instalei um potenciômetro de dois eixos direcional, coisa muito simples, sem alterar “nada” mais significativo no hardware do aparelho.

e modéstia parte, essa alteração que acredito eu ser original, ficou muito show para pilotar abrindo a visão no pan tilt.

sendo assim o radio agora consta com apenas 1 potenciômetro e 3 sticks + as chaves normais…

tenho outro turnigy, caso o comprador tenha preferencia pelo modelo original

aqui o video

http://www.youtube.com/watch?v=FzAil4_1-OI&feature=youtu.be

Kit 2:

Oculos fatshark aviador 5.2 Ghz + Tx original de 100mW + Tx imerssion 5.2Ghz 600mW

+ camera  sony 1/3 , lente3.8 , 500 linhas + pan tilt home made com dois servinhos

HK digital.

850  reais …é só pegar e sair voando.

Kit 3:

Eagle tree completo, OSD + e-logger + GPS + guardian

450 reais… porém este  tem uma observação:

Um amigo fez uma compra e esqueceu de pedir o e-logger , ai vendi o meu para ele…

já comprei outro que está a caminho, o interessado pode acompanhar o rastreo junto comigo, ou podemos esperar chegar para concluir a comprar

comprei dia 22-10, ainda vai demorar um pouco para chegar……… RB 478704034HK

Kit 4:

Esse é top, sistema simples e muito robusto, curto muito ele…

Cyclops Nova OSD com RTH….completão

OSD + estabilizador IR + GPS + sensor de corrente + drive USB para atualização

tudo funcionado muito bem, já fiz varios RTH com ele só para ver o bicho voltar sozinho….e a galera toda para tudo só pra ver rsrsrsrs.

370 reais…

ele ainda está instalado no aero, por isso não tenho fotos reais, mais está zeradinho

olha o GPS e o sensor de IR + a outra antena do DL.

******************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************

Coisas  que podem me interessar para troca:

Radio Hitec aurora 9 com RX

Radio Futaba 8j com Rx

Outros radios posso analisar também, mais esses citados é negocio na certa.

Radios de 4 , 5 e 6 canais no momento não tenho interesse.

Helis até 550 posso analisar também..eletrico!

para troca o melhor seria por pessoas que estiverem aqui por perto da região de Campinas-SP…pegar um heli por foto é complicado…

hoje estou anunciando aqui, porem final de semana vou oferecer para a galera das pistas que eu voo…

muita grana investida para pouco uso …ai não vira!!

Bom é isso, frete fica por conta do comprador meu cep para consulta é 13061-900

abç.

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Replies
    Edu vai fechar com o Juliano? Não vou nem enviar as fotos.

Leandro seu interesse é apenas no DL………achei que o oculos, OSD…etc você também tinha interesse….

Edu tenho interesse no eagle tree.

OK Davis, o amigo Emerson se manisfestou primeiro via MP, porém até o momento não falou mais nada, vou esperar mais um pouco, para ver se ele responde, caso contrario conversaremos…te aadd.

Denilson o  2 e o 4 está em negociação  com o Leandro, se ele não fechar podemos conversar….o Kit 1 já foi embora..

e o 4 ainda continua disponivel.

Davis dei uma melhorada no eagle tree, vai querer?………..leia o inicio do topico

ok! Edu vamos finalizar.

Estou aguardando o envio de seus dados.

Abraço.

Davis.

Davis Ok, já te passei o numero da conta por MP…fico no aguardo

pode me mandar também o seu endereço por mp.

abç.

Israel Cunha
    Membro
    none

ja vendeu o kit 4?

Kit 4:

Esse é top, sistema simples e muito robusto, curto muito ele…

Cyclops Nova OSD com RTH….completão

OSD + estabilizador IR + GPS + sensor de corrente + drive USB para atualização

tudo funcionado muito bem, já fiz varios RTH com ele só para ver o bicho voltar sozinho….e a galera toda para tudo só pra ver rsrsrsrs.

Tenho interesse tambem no cyclops com RTH si nao veu deu ainda me de um toq

Visualizando 10 respostas - 16 até 25 (de um total de 25)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.