Turnigy 9x – Peças de Reposição!

Fóruns Turnigy 9x – Peças de Reposição!

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Alguém sabe onde consigo peças de reposição para o Turnigy 9X?
    Estou precisando de uma “gangorra” dessas, com as molas de pressão.

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies
    Rafael
    Membro
    none

    Saldanha seu Ogro! Como você conseguiu essa proeza???

    Na real está tudo certinho no meu rádio. É que queria testar o FPV com o stick do acelerador centralizados(função da gagorra e molas). Dessa forma sei que vou estar sempre nivelado quando soltar o acelerador.

    Comprei um T9x com uma modificação que acho muito interesante para FPV: o Edu aqui fo FPVBrasil removel o p2 e p3 e colocou um stick de playstation 2 no lugar… Ficou como se o radio tivesse 3 sticks. a modificação é simples e funcional.

    Sérgio,

    Pq não faz como sugerido, via software? Se tem o ER9X pode programar o rádio para emitir bip no centro do acelerador bem como programar uma curva para que, por exemplo, entre 45 e 55% de stick, fique sempre em 50% de aceleração!

    Ou então programa uma chave que, quando acionada, substitui a posição do stick para 50% de aceleração, independente de onde o stick esteja.

    São sugestões!

    O problema é fazer essa atualização!!! Com relação as chaves, já estou com várias ocupadas e tenho um puta medo de me enrolar em vôo. Com as molas no acelerador, eu sempre saberia devido a pressão o quanto estou descendo e bastaria soltar o stick para parar a descida. Com o bip, só saberia o meio. Como a NAZA só arma movimentando os sticks ao mesmo tempo, uma vez em solo estaria bem seguro.

    Gilberto Junior disse:

    Sérgio,

    Pq não faz como sugerido, via software? Se tem o ER9X pode programar o rádio para emitir bip no centro do acelerador bem como programar uma curva para que, por exemplo, entre 45 e 55% de stick, fique sempre em 50% de aceleração!

    Ou então programa uma chave que, quando acionada, substitui a posição do stick para 50% de aceleração, independente de onde o stick esteja.

    São sugestões!

    Eu entendi! O difícil vai ser arrumar essa peça. Talvez mandar confeccionar algo parecido em nylon com algum torneiro
    Ou cnc.
    Rafael
    Membro
    none

    Saldanha você está utilizando a chave de 3 posições?

    Não. Quando tentei usar deu ruim, huahuahauhauhauahuahuahauhauahuahau… Queria usar para o ATT/GPS/RTH.
    Tô vendo isso, Gilberto… vai ser mais fácil ganhar na mega sena que arrumar peças extras. Rádio barato é assim mesmo, quando quebra algo é melhor comprar outro, huahauhauahuahuahua…

    Rafael disse:

    Saldanha você está utilizando a chave de 3 posições?

    Exatamente!
    Pior que só pro cara ligar o torno quase compra outro radio desses. Pelo menos por aqui.
    Rafael
    Membro
    none

    Para o Gps transforme um desses potenciometros em uma chave de 3 posições… É super simples!

    Lá no IV encontro eu faço com você um mix para o Altímetro na Chave de 3 Posições!

    BLZ! Vou ver se monto um H quad para a gente ficar zuando lá, huahauhauahuahuhauhau…
    Um abração!!!

    Rafael disse:

    Para o Gps transforme um desses potenciometros em uma chave de 3 posições… É super simples!

    Lá no IV encontro eu faço com você um mix para o Altímetro na Chave de 3 Posições!

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.