Turnigy Nano Tech. Será mesmo?

Fóruns Equipamentos Turnigy Nano Tech. Será mesmo?

• Este tópico está vazio.
    Galera, não sei quanto a vcs, mas tenho notado que minhas Turnigy Nano Tech estão inchando MUUUUITO rápido. Atualmente tenho um consumo de 20A durante o vôo do meu hexa e mesmo com 2 lipos de 2200mah com 45c cada, estão inchando PÁCAS e aquecendo com apenas 6 minutos de vôo calmo.
    Algumas pessoas já vieram me falar que compraram as primeiras nano que saíram no mercado e as têm até hj, porém quando compraram o novo lote sentiram essa diferença.

+ alguém está sentindo que de nano só está vindo a embalagem colorida???

Só um obs.: Mesmo dizendo na embalagem que aguenta carga de até 10C, apenas carrego-as em 1C.

Visualizando 7 respostas - 31 até 37 (de um total de 37)
  • Replies

As piores baterias que tive até hoje foram as nano-tech, não quero nem de presente, estufam com muito menos do que a descarga prometida, em uma 4S rompeu uma célula em voo, não preciso nem falar o que aconteceu, pena que ninguém estava filmando, se não ia para a mais um episódio da comédia -fim de semana na pista- 

Teste bem bacana, mas o fato de terem valores de descarga diferentes não influenciariam no resultado?

Michael Alves disse:

Como sempre carrego todas a 1C, tô começando a repensar a compra de novas nano.

Johnnie Walker disse:

Resumindo, a única vantagem da Nanotech é que carrega mais rápido… 

Estou de olho nas Zippy compact para as futuras aquisições. A DJI recomenda para Naza setup’s de até 2,4 kg, e o meu hexa com câmera e bateria está em 2,85 Kg.

Se usarem baterias de 5000, pode ser de 10C ou mais. Bobagem gastar em uma de 40C, que só vai adicionar peso. Se for usar 2 baterias de 2500, aí o negócio é ser de 25C.

Fiz um comparativo do hexa com baterias de 3S e de 4S, e usando 4S com hélices 9×4 de madeira, consegui 2 minutos a mais de tempo de voo, e um consumo em watts menor por parte dos motores.

@Micheal, está com 4S ou 3S no hexa? É Naza, né? Com quantos volts estão configurados os cortes? Se estiver com 3S, use hélices de 10″.

Estou usando hélices 9047, bateria 3s e a placa é a Naza. Estou usando 3.5v para corte

Johnnie Walker disse:

Estou de olho nas Zippy compact para as futuras aquisições. A DJI recomenda para Naza setup’s de até 2,4 kg, e o meu hexa com câmera e bateria está em 2,85 Kg.

Se usarem baterias de 5000, pode ser de 10C ou mais. Bobagem gastar em uma de 40C, que só vai adicionar peso. Se for usar 2 baterias de 2500, aí o negócio é ser de 25C.

Fiz um comparativo do hexa com baterias de 3S e de 4S, e usando 4S com hélices 9×4 de madeira, consegui 2 minutos a mais de tempo de voo, e um consumo em watts menor por parte dos motores.

@Micheal, está com 4S ou 3S no hexa? É Naza, né? Com quantos volts estão configurados os cortes? Se estiver com 3S, use hélices de 10″.

O meu hexa com o peso que está, com as hélices de 9 e 3S nem decola.

Testei com baterias novas que chegaram (3S, 5000MAH, 25C) da Turnigy, e o resultado melhorou. Hélices Gemfan carbon nylon de 10×45. Agora recebi hélices de carbono, na próxima testo.

Segue o vídeo (com direito até à perda de sinal). 

Visualizando 7 respostas - 31 até 37 (de um total de 37)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.