TV CCE 14″ LED LW144 – Como monitor de FPV

Fóruns Equipamentos TV CCE 14″ LED LW144 – Como monitor de FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal o que vocês acham dessa TV para usar como monitor de FPV?

    Sei que o brilho é baixo comparado a outras… mas acredito que seria uma opção barata pelo tamanho de 14″ 

     

    Abraço

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Replies

    Tenho uma dessa… E boa, porem, a tela azul no caso de sinal insuficiente atrapalha…

    Não tem como configurar Guilherme?? qualquer falha ja cai para a tela azul? ou só quando é perca total do sinal? e quando a exposição no sol?? da para ver tranquilo?? Desculpa tanta perguntas.. Abração

    então, ainda não testei o suficiente suas configurações pra ver se dá pra tirar, vou tentar fazer isso no próximo voo. qto à luminosidade, atrapalha um pouco, assim como qualquer tv lcd, mas da pra voar tranquilo.
    Marcelo Camargo
    Participante
    none

    Tenho uma também.

    Não tem opção para remover a tela azul.

    cuidado…

    quando a tv é ligada (religada) demora uns 10s para mostrar a tela

    Quanto a isso nao vi problema nenhum… A tela Azul sim, acho um saco…

     
    Leandro Santos disse:

    cuidado…

    quando a tv é ligada (religada) demora uns 10s para mostrar a tela

    Qto custa uma tela dessa ?

    Ja comprei uma de 14..de 22… E ambas em ambientes claros foram horrives.. A tela fica quase um espelho.. Dficuldade em enchergar e vc ve mas vc ou algo q esteja na frente da tela do que a imagem gerada pelo video.

    Bha que pena.. achei que seria boa para usar com FPV… o custo dela esta em torno de 350 a 400 reais Andre.. 

    Valeu pelas dicas pessoal.. 

    A minha deu problema e fiquei 6 meses brigando com a CCE até conseguir o dinheiro de volta.

    Cheguei a ver anuncio de 280,00… Mas CCE nunca mais.

    pelo jeito a CCE ainda continua tão boa quanto antigamente, ela tem até vários significados famosos para a sigla…

    CCE  (Conserta, Conserta e Estraga)

    CCE  (Companhia de Coisas Estragadas)

    CCE  (Começou Comprando Errado)

    Boa tarde amigo. Bem, eu comprei esta TV pensando nisto. Ela funciona muito bem e o valor e bem em conta, eu paguei aqui no RS R$ 399,00. A unica coisa que achei meio estranho nesta TV e que mesmo com pilhas novas, ela nao troca direito os canais, mas isso para nos nao interessa. Ela funciona a 12 volts e eu ate uso ela na cozinha para assistir TV quando nao estou voando.

    Outro porem interessante e o fato de minha noiva nao ter reclamado dizendo “mais coisas para aviao??”, pois eu disse que era um TV para assistir-mos na cozinha, hehe…

    Uma bateria PB de 7 amp me deu uma autonomia de 4:32 horas ligada com um receptor lawmate de 1.2 Ghz. O lawmate nao ficou ligado todo tempo, mas se ficasse, imagino que com seguranca teria ficado ligada 3:45 digamos.

    Bem, pra mim valeu a pena.

    é, eu nao tiive o problema com tela azul, sempre boa imagem, sendo que fui a uns 3km de distancia…

    o problema que encontrei o o que israel comentou, ela em ambiente externo é uma xxxxx…

    nao da pra ver nada, estou agora tentando fazer uma proteção contra a luz para meu headplay e reativando meu dvd portable…

    rsrs

    A questao de luminosidade e igual a todas LCD… isso so se resolve voando na sombra ou com alguma protecao… De forma geral, gostei da tela… Pelo preco vale a pena…

     

    GUILHERME, EU DISCORDO. EU TENHO UMA TELA LCD E COLOCO SEMPRE NA MALA DO CARRO NA HORA DE VOAR E FICA LEGAL. JÁ ESSA CCE QUE É BEM MAIOR, DEVERIA SER PELO MENOS IGUAL, MAS NELA EU NAO CONSIGO VER NADA, TIVE QUE COLOCAR DENTRO CO CARRO E DEIXAR TODOS OS VIDROS E PORTAS FECHADAS…

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.