TX e RX da King

Fóruns Equipamentos TX e RX da King

  • Este tópico está vazio.
  • Post
    Adriano W
    Membro
    none

    Amigos, to querendo comprar um link de vídeo e áudio para um amigo que não quer gastar muito, mas quer começar em FPV, alguém tem alguma dica de um que eu possa comprar na hobby king que eu tenha menos possibilidade de ficar frustrado, ja tive uma experiência com um que eu comprei para mim mesmo de 5.8G de 100mW que funcionava uma maravilha, no maximo 30mts, hehe, se alguém puder passar alguma experiência, agradeço.

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

    Ola Adriano  não sei se tive sorte ,mais comprei um kit da H.K. de 800mW por 900Mhz e estou voando muito bem com ele , da pra si divertir bastante com esse equipamento ,otimo custo beneficio .

    ATE+++ ABS

    Adriano W
    Membro
    none
    pois é, ja tava olhando este modelo ai mesmo e parece pelos comentarios que funciona bem, uma vez que ele quer apenas poder olhar o o que esta filmando com uma gopro.

    Amigo o downlink da HK não tem aúdio. Eu não recomendo os links da HK. Já tive 2 e foi duas frustações.

     

    Recomendo da Lawmate ou os da Bevrc.

    Eu tenho um de 1.5w e 900mhz, consegui resultado compatível com o preço, 2km com as antenas originais e com filtro de baixa,
    Franco
    Membro
    none

    Da pra usar um microfone avulso, ou uma camera que tenha microfone.

    Eu tenho um HK 1,5W 900Mhz, porém ainda não consegui testar o desempenho dele. O que vc acha que é ruim no kit, o TX, o RX ou ambos? Qual a frequencia dos seus kits?

    Lourenço FotoAir disse:

    Amigo o downlink da HK não tem aúdio. Eu não recomendo os links da HK. Já tive 2 e foi duas frustações.

     

    Recomendo da Lawmate ou os da Bevrc.

    Amigo, já tive kit de 900mhz 800mw que funcionou 2 vezes a um 1km e depois parou. Tive outro de 1500mw 900mhz, que nunca passou de 100 metros.

    Recentemente adquiri um HK de um usuário aqui do fórum o mesmo era 900mhz 800mw, não passou de 100 metros.

     

    HK nunca mais.

    Franco Ripoll Leite disse:

    Da pra usar um microfone avulso, ou uma camera que tenha microfone.

    Eu tenho um HK 1,5W 900Mhz, porém ainda não consegui testar o desempenho dele. O que vc acha que é ruim no kit, o TX, o RX ou ambos? Qual a frequencia dos seus kits?

    Lourenço FotoAir disse:

    Amigo o downlink da HK não tem aúdio. Eu não recomendo os links da HK. Já tive 2 e foi duas frustações.

     

    Recomendo da Lawmate ou os da Bevrc.

        Amigo não tenha duvida que existem equipamentos superiores aos da H.K. , que por sua vez tbem os valores são bem superiores aos de lá , estou voando a algum tempo com um kit da H.K. de 900Mhz/800w e ate hoje so tive alegria voando td sabado e domingo qdo o vento deixa kkkkkk .

        Continuo achando o kit muito bom pra quem esta começando ,para ter uma 1º experiencia em FPV , otimo custo beneficio ,

       ATE +++ ABS

      De uma olhada nesse video que fiz com esse KIT , procure no YOUTUBE : aeromodelismo birigui/sp “””” FPV”””

    Adriano W
    Membro
    none
     

    Pessoal, ja tirei minhas conclusões e desisti da compra na HK, melhor pagar um pouco mais e comprar um material que vou ter a certeza que funcione, acho que podemos encerrar a discussão, agradeço a todos que ajudaram, obrigado mesmo.

     

    Adriano

    Adriano W
    Membro
    none
    Andre, o video ficou bom mesmo, mas eu to precisando comprar um oculos para mim, ai vou aproveitar e mandar vir um link junto por um pouco mais, agradeço tua colaboração.

    andre ricardo disse:

        Amigo não tenha duvida que existem equipamentos superiores aos da H.K. , que por sua vez tbem os valores são bem superiores aos de lá , estou voando a algum tempo com um kit da H.K. de 900Mhz/800w e ate hoje so tive alegria voando td sabado e domingo qdo o vento deixa kkkkkk .

        Continuo achando o kit muito bom pra quem esta começando ,para ter uma 1º experiencia em FPV , otimo custo beneficio ,

       ATE +++ ABS

      De uma olhada nesse video que fiz com esse KIT , procure no YOUTUBE : aeromodelismo birigui/sp “””” FPV”””

       Adriano, tenho comprado equip. de FPV na BEVRC e alguma coisa no eBay, pesquisei muito pra chegar nesse conjunto e estou muito satisfeito, seguem os links do que estou utilizando. É claro que quando se fala de FPV, principalmente na questão do link de vídeo, vc também precisa dar uma atenção à questão de antenas.

    Micro-câmera 420TVL:
    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=220605344357

    Link de vídeo 1.3Ghz 800mW

    http://www.bevrc.com/bev-13g-800mw-p-52.html

    CE OSD (Muito bom, simples e informa tudo que vc precisa para voar FPV)
    http://www.bevrc.com/ce-osd-v15newest-p-113.html

    Óculos FatShark
    http://www.bevrc.com/fatshark-rcv922-base-edition-the-newest-version-p-126.html

    Abs
    Wagner

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.