› Fóruns › Compra e venda › TX/RX ImmersionRC EzUHF NOVO
- Este tópico está vazio.
- agosto 7, 2013 às 9:19 pm
- Replies
-
- agosto 7, 2013 às 10:25 pm
Amigo Mandarei MP
- agosto 7, 2013 às 10:39 pm
Tenho interesse no RX.Se caso o Pedro não for ficar, sou o próximo da lista.
- agosto 7, 2013 às 10:46 pm
Pode ser que eu fique com os dois…. Me avise depois do Pedro.
- agosto 7, 2013 às 10:50 pm
Pedro, boa noite. Sou do RJ/Capital. Vou te passar meu email/cel por MP e você entra em contato direto comigo.
pedro pereira disse:
Amigo Mandarei MP
- agosto 9, 2013 às 2:17 am
Pessoal, embora o Pedro tenha feito contato ontem, o mesmo não confirmou interesse na compra nem tampouco fez reserva, portanto, ainda está disponível para venda caso alguém tenha interesse.
- agosto 9, 2013 às 4:05 am
É compatível com qualquer marca de rádio?- agosto 9, 2013 às 12:30 pm
Bom dia Iran, tentei encontrar algum gráfico de compatibilidade mas, infelizmente, não encontrei. O que sei de ler em fóruns é que o EzUHF é compatível com a maioria dos grandes fabricantes (Futaba, Spektrum, p. ex.). Este comprei para instalar em um “pobre” Turnigy 9X que tenho (rs). No entanto, como estou pendendo mais para o FPV com multirotores, não faz muito sentido usar sistemas de longo alcance. Por isso desisti de usa-lo.
Me informe seu transmissor que ficaria mais fácil afirmar se é diretamente compatível, se precisa de algum mod (cabo) ou se não é compatível.
[]’s
Renato.
Iran Luis Zolet disse:
É compatível com qualquer marca de rádio?- agosto 10, 2013 às 1:15 am
Renato,Atualmente uso rádio Futaba 72MHz, mas irei comprar um 2.4 ainda não sei a amarga.
- agosto 10, 2013 às 1:43 am
Oi Iran, boa noite!
o EzUHF vem com cabo trainner padrão JR e vem com um conector SVideo para montagem do cabo de acordo com seu TX. Eu mesmo não cheguei a monta-lo mas sabia que era compatível com o Turnigy 9X que possuo porque assisti tutoriais no YouTube antes de comprar. Para cada TX, recomendo que busque o tutorial de montagem apropriado. Por exemplo
Para os Spektrum DX6, DX7 e DX8:
http://www.youtube.com/watch?v=gk46N8RKd2c
Para o Turnigy 9X:
http://www.youtube.com/watch?v=tMz4G9Arv4A
etc…
Iran Luis Zolet disse:
Renato,Atualmente uso rádio Futaba 72MHz, mas irei comprar um 2.4 ainda não sei a amarga.
- agosto 12, 2013 às 5:56 pm
Renato Elias,
Te add como amigo.
- agosto 12, 2013 às 9:58 pm
Renato, aceita uma placa FHX46 Pro e um Frame Hexa DJIF550 ambos novos como parte de pagamento ???- agosto 12, 2013 às 10:13 pm
Boa noite Rogério, obrigado pela oferta mas já estou lotado de coisas de RC aqui em casa e tenho de me desfazer de algumas. Ainda estou com um drone (Spidex) desmontado por falta de tempo 🙁
Rogerio Pereira Junior disse:
Renato, aceita uma placa FHX46 Pro e um Frame Hexa DJIF550 ambos novos como parte de pagamento ???- agosto 12, 2013 às 11:48 pm
Reservado para Filipe Perrucci!
- agosto 13, 2013 às 1:18 am
VENDIDO para Filipe!
Tópico fechado e obrigado pelo espaço!
- Você deve fazer login para responder a este tópico.