› Fóruns › Compra e venda › Ultimas peças p/ FPV PROFISSIONAL !!! PREÇO DE CUSTO.
- Este tópico está vazio.
- setembro 19, 2011 às 4:21 pm
Vendo estabilizador e kit 1.2 lawmate novos:
FLETECH FY-20A VERSION II FLIGHT STABILIZER SYSTEM R$ 291,59Kit 1.2Ghz 1000mW Wireless System – Lawmate – sem audio R$ 399,00Tudo pronta entrega. Pode ser retirado em SP / Saude ou por Sedex.Att,
Lucio.
- Replies
-
- outubro 17, 2011 às 1:35 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 1 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Sérgio Cruz disse:
Vende separado o FPV1012 Plug and Play 1.2Ghz 1000mW Wireless System – Lawmate com audio- outubro 17, 2011 às 1:39 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 2 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Marcelo Camargo disse:
Se vender separado o FPV1012, tenho interesse no segundo conjunto.- outubro 17, 2011 às 1:40 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 3 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Mauro Massari disse:
Tenho interesse no sistema OSD, se vender separado.- outubro 17, 2011 às 1:42 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 4 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
kamikaze4206 disse:
Tenho interesse na antena patch- outubro 17, 2011 às 1:46 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 5 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Alexandre Batista L. Nascimento disse:
Quanto está o dragon Link?- outubro 17, 2011 às 1:48 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 6 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Maurício Martello disse:
Qual seria o valor do óculos, se acaso fosse vender separadamente?- outubro 17, 2011 às 1:51 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 7 da lista gostaria de saber se tem interesse nos itens abaixo?
abs,
Lucio
Ricardo de Bruyn Tupy disse:
Olá Lucio,
Tenho interesse :
-EagleEyes FPV Station
-MINI DVR 3,5″ COM CARTAO DE MEMORIA SD (usado)
-MONITOR 7″ (usado)Pode ser em PM forum@placesoft.com.br
Obrigado
- outubro 17, 2011 às 1:53 pm
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 8 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Eduardo disse:
Tenho interesse na camera.Obrigado
- outubro 17, 2011 às 2:22 pm
Pode passar minha vez. Devido a gastos extras não poderei ficar com a antena agora.
Lucio Chiarello disse:
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 4 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
kamikaze4206 disse:
Tenho interesse na antena patch- outubro 17, 2011 às 3:22 pm
Confirmado! Tenho interesse sim…
Lucio Chiarello disse:
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 2 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Marcelo Camargo disse:
Se vender separado o FPV1012, tenho interesse no segundo conjunto.- outubro 17, 2011 às 4:27 pm
Lucio obrigado pela oferta, mas como não tive uma resposta rapida, acabei comprando um outro kit de OSD para mim. Espero que outro colega se interessado possa adquiri-lo. Passo a minha vez e te desejo boa sorte com a venda de todos os seus equipamentos.
Abr,
Mauro
Lucio Chiarello disse:
Bom dia amigo,
Estou seguindo a ordem cronológica dos posts, como vc é o 3 da lista gostaria de saber se tem interesse no item abaixo?
abs,
Lucio
Mauro Massari disse:
Tenho interesse no sistema OSD, se vender separado.- outubro 17, 2011 às 7:40 pm
oi lucio tenho interesse no osd, que numro da lista estou?
- outubro 17, 2011 às 8:00 pm
Que bom Humberto, me sinto menos culpado assim. Espero que de certo.
Abr,
Mauro
- outubro 17, 2011 às 10:24 pm
Tenho interesse no DVD portatil mas tela LCD, ja vendeu?
FatShark Full Color 640×480 FPV Video Goggles + Rhino 610mAh 2S 7.4v 20C R$ 837,90 ja vendeu
E o pan tilt tb! aguardo
- outubro 18, 2011 às 3:31 am
Tenho interesse:
EagleEyes FPV Station
AN1208 HIGH GAIN PATCH ANTENNA 1.2 Ghz 8dBi
- Você deve fazer login para responder a este tópico.