› Fóruns › Específicos › Plataformas › Up-Grade F450 para Spider by TBS
Olá pessoal A Team Black Sheep esta para lançar um Up-Grade de frame para o F450 transformando ele em um Spider voltado para FPV.
Eu ja tenho um Spider e gostei bastante!
Estou ansioso para receber o Beta.
Por enquanto vou me divertindo com o meu:
que coisa linda… com certeza vou comprar se não for por preço abusivo como alguns produtos deles.
logo logo os chinas copiam e o preço vai la embaixo…
O Raphael da TBS me enviou um para testes eu não sei ainda quando vai estar disponível para vendas.
O pessoal lá de fora já esta recebendo, o meu esta na UTI ainda 🙁
Foi só fala que abriu o pre-order: http://team-blacksheep.com/products/product:98
79$ razoavel, vou comprar quando terminar o pre-order.
algo que não consegui ver, onde fica a bateria ali?
Lá atras se não nunca vai dar CG.
Abs
agora está com promoção de pré-order de 69,95
Preorder Special Price (limited 1 week!): $69.95
o problema é a paciencia pra esperar chegar por esse frete né
eu estou gostando do material do vc450, muito forte, e não é flexivel, mas to quase pra montar um desses da TBS pelo preço hahaha
Vinicius Piedade de Souza disse:
Antonio, quase comprei esse da hoverthings… vc q tem um frame deles, me diz: o que ahca da qualidade, já que é do mesmo material do VC450?
Ola Vinicius,
Tava de olho nesse quad tambem, mas o que a primeiro momento pareceu ser um plus (as fias internas) pensando bem em um crash vira uma nhaca
To de olho no QAV 500 me pareceu um ponto acima, mas não deixo de ser fa do TBS
E outra coisa que me preocupa e o angulo dos braços diferentes, oque provavelmente afeta a dirigibilidade….
desculpe fugir do topico, mas me parece que voce ja provou todas as placas do mercado, qual acha que tem melhor resultado para AP? Valeu
Ótima ideia, Rafael…
Com a CNC Fresadora, não tive uma boa experiência com fenolite.
Ainda não testei cortar com laser…
Não afeta em nada a “dirigibilidade”! Só muda a posição dos braços o resto é tudo a mesma coisa.
Meu Ranking:
1- MK
2- AQ50D
3- WK-M
4- HoverFly
5- NAZA
6- BlackVortex (MegaPirate)
Guilherme (Caju) disse:
Ola Vinicius,
Tava de olho nesse quad tambem, mas o que a primeiro momento pareceu ser um plus (as fias internas) pensando bem em um crash vira uma nhaca
To de olho no QAV 500 me pareceu um ponto acima, mas não deixo de ser fa do TBS
E outra coisa que me preocupa e o angulo dos braços diferentes, oque provavelmente afeta a dirigibilidade….
desculpe fugir do topico, mas me parece que voce ja provou todas as placas do mercado, qual acha que tem melhor resultado para AP? Valeu