› Fóruns › Equipamentos › Usar EagleTree sem GPS e opcionais
- Este tópico está vazio.
- janeiro 22, 2012 às 1:30 am
Pessoal preciso de uma mãozinha amiga.
Estou precisando de um sistema que me forneça apenas informações básicas na tela, que são:
– Voltagem da bateria do motor ( 4S )
– Voltagem da bateria para o sistema de FPV
– Corrente consumida instantânea ( A/h )
– Corrente já consumida ( mAh )
Portanto não preciso de informações como velocidade, altitude ou distância da base, pois já terei a telemetria do Ardupilot o qual apesar de fornecer a voltagem da bateria não fornece a amperagem nem a corrente consumido.
Pensei em usar aqueles OSD simples da HobbyKing de $10, mas eles não aceitam bateria 4S, então estou afim de comprar apenas o OSD Pro + o ELogger v4, sem GPS, Guardian ou qualquer outro sensor.
O que eu preciso saber é se o sistema irá funcionar apenas com essas duas placas?
Grande abraço.
- Replies
-
- janeiro 22, 2012 às 1:56 am
Funciona sim, mas se quer um opção barata tem um da hk que é mais completo que esse que vc citou e mais barato que os mais “conhecidos”:
- janeiro 22, 2012 às 10:07 am
Muito obrigado Kamikaze, mas vou de EagleTree ( ET ) mesmo, já tive um Cyclops Easy OSD v1.5 o qual queimou, queria algo um pouco mais confiável.
Vou gastar $130 na compra do ET ( $80 na placa Pro pela ReadyMadeRC e $47 no Elogger na HobbyKing com Swarm ).
- janeiro 25, 2012 às 3:57 am
Amigo, se você quer algo simples, e não precisa de estabilização e rth, mas quer algo confiável, pq ao invés de pegar o osd pro, não pega só o video osd da eagletree, que custa só 40 dólares? Ele tbm integra com o vlogger.Ainda dá para colocar o gps depois, e ficar com a seta q aponta o home, pelo menos.
- janeiro 25, 2012 às 9:10 am
Fala Johnnie, eu queria pegar essa placa mais simples, porém não encontrei onde comprá-la, na própria HobbyKing diz que ela saiu de linha e não entrará mais em estoque.
Agora a placa Pro vale a pena pagar um pouco mais caro, tem funções muito boas como o Guardian, avisos sonoros e outros que num futuro, caso queira só precisarei comprar o GPS expander.
Acabei comprando a OSD Pro na ReadyMadeRc por $80.
- janeiro 25, 2012 às 12:28 pm
Fala Sérgio. Tirando a HK todos em qualaquer lugar que encontre o preço é este, variando 1 ou 2 pilas na diferença.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.