Venda 3ch video switch

Fóruns Compra e venda Venda 3ch video switch

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

vendo um 3ch Video Switch: sendo 03 entradas p/camera  e uma saida para tx/video e entrada para tx/radio comuta com chave de 2 posição on/off ch01/ch02/ch03.

estou pedindo R$50,00 (nova na embalagem).

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

olá amigo, queria saber como funciona.

posso colocar duas cameras no aero, e alternar de uma para outra atraves do radio?

REGIS SILVA
    Membro
    none

isso,na verdade vc pode colocar até 3 cameras no aéro, e alternar entre elas pela chave de um canal livre do radio

exemplo: vc coloca 2 cameras uma no nariz do aéro outra na cauda  vc comuta entre as duas cameras durante todo o voo 

humm

qual o peso desse equip?

REGIS SILVA
    Membro
    none

peso 03gr medidas 18 x 26mm

Tenho interessninguém colega nao feche !

REGIS SILVA
    Membro
    none

ok Marcelo

marcelo

pode ficar, nao terei utilidade para ela agora, pois nao vou colocar segunda camera agora…

passo para o amigo marcelo

REGIS SILVA
    Membro
    none

ok Romel

Me adiciona como amigo !

Reginaldo, qual a marca desse divisor ? preciso ver o manual dele, pois ja tive 3 modelos que nao me atenderam com eficiencia, e preciso ler algumas especificações. Valeu

REGIS SILVA
    Membro
    none

ola Marcelo vendi ontem o switch 3ch  tinha duas pçs mas segue o manual:

Aplicação típica: Você pode escolher qual sinal da câmera a ser transmitido / visualizado usando o transmissor RC (usando qualquer canal de reserva).

especificações:

3-way Unidade Video Switch
    Número de entrada de vídeo: 3 maneiras.
    Número de saída de vídeo: 1 via
    Impedância de sinal de vídeo: 75?
    Dimensão: 1,8 x 0,5 cm 4.5x

* O canal de controlo pode ser qualquer canal proporcional ou posição 3 do canal interruptor. (2 posições-chave do canal só pode mudar dentro de dois sinais de entrada de vídeo)

Vídeo seqüência conector de sinal: “-” para o negativo, “+” não é usado, “S” para o sinal de vídeo

Marcelo “Cmte. Fox” disse:

Reginaldo, qual a marca desse divisor ? preciso ver o manual dele, pois ja tive 3 modelos que nao me atenderam com eficiencia, e preciso ler algumas especificações. Valeu

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.