› Fóruns › Compra e venda › Venda de itens FPV
- Este tópico está vazio.
- janeiro 30, 2013 às 6:36 pm
Pessoal segue os itens que estou vendendo. Meu CEP é 25215-250
Boas compras!!!!!!
- Replies
-
- janeiro 31, 2013 às 6:46 pm
O fato de estar aberto me intrigou também, pois eu o comprei no FPVBrasil, confesso que não cheguei a usar mas minha principal pergunta ao vendedor era se ele é compatível com 1.2, a resposta foi que sim!!!
Eu tenho um vTX queimado podemos tirar a tampa dele e colocar nesse, tentar só que será possível na segunda feira quando volta trabalhar, pois eu deixei lá o vtx. O que quer fazer?
Rafael Ritter disse:Sim, obrigado. Apenas me diga como proceder visto que ele está aberto. Fica assim mesmo? Outra coisa, temos como fazer via mercado pago para eu fazer em 2x? Valeu!
- janeiro 31, 2013 às 7:02 pm
Não recebi o link. Aguardo…- janeiro 31, 2013 às 7:17 pm
Vi lá no ML que achou ?
Juliano Idogawa disse:
Não recebi o link. Aguardo…- fevereiro 1, 2013 às 10:25 pm
Pessoal façam suas ofertas, pois não vou praticar mais o hobby por enquanto.
Abaixei o valor do Aurora 9
- fevereiro 2, 2013 às 7:08 pm
Leandro, por favor deixe o vtx reservado pra mim. Estou com internet apenas no celular. Segunda fechamos. Obrigado.- fevereiro 2, 2013 às 8:30 pm
Feito, me avisa quando precisar dos dados bancários!!!!
Rafael Ritter disse:
Leandro, por favor deixe o vtx reservado pra mim. Estou com internet apenas no celular. Segunda fechamos. Obrigado.- fevereiro 4, 2013 às 11:00 am
Oi Leandro, tô de volta, obrigado pela reserva. Então, vc disse que perguntou ao vendedor se ele é compatível com 1.2, sabes me dizer se trata-se com certeza deste aqui? http://www.bevrc.com/bev-13g-1500mw-transmitter-for-fpv_p81.html
Pergunto pois sem saber qual produto é depois fica aquela função de ficar garimpando canal e sem ter confiança no equipamento que se está usando.
E por último: chegaste a testar? Eu mesmo já comprei equipamentos que chegaram da loja inoperantes, então só pra ter certeza.
Se a resposta for sim e sim, pode mandar os dados bancários 🙂
- fevereiro 4, 2013 às 1:37 pm
Rafael,
Eu adquiri o vtx do Luiz Filho aqui do fórum, acho que ele não me venderia o equipamento danificado.
Fica a vontade para perguntar também a ele, pois irei fazer o mesmo.
Quanto a ser o item do link não sei te responder, mas também vou perguntar o Luiz.
Sds,
Rafael Ritter disse:
Oi Leandro, tô de volta, obrigado pela reserva. Então, vc disse que perguntou ao vendedor se ele é compatível com 1.2, sabes me dizer se trata-se com certeza deste aqui? http://www.bevrc.com/bev-13g-1500mw-transmitter-for-fpv_p81.html
Pergunto pois sem saber qual produto é depois fica aquela função de ficar garimpando canal e sem ter confiança no equipamento que se está usando.
E por último: chegaste a testar? Eu mesmo já comprei equipamentos que chegaram da loja inoperantes, então só pra ter certeza.
- fevereiro 4, 2013 às 1:41 pm
Rafael,
Já envie uma mensagem para o Luiz, vamos aguardar a resposta!!!
Sds,
leandro freitas disse:
Rafael,
Eu adquiri o vtx do Luiz Filho aqui do fórum, acho que ele não me venderia o equipamento danificado.
Fica a vontade para perguntar também a ele, pois irei fazer o mesmo.
Quanto a ser o item do link não sei te responder, mas também vou perguntar o Luiz.
Sds,
Rafael Ritter disse:
- fevereiro 4, 2013 às 2:53 pm
Claro Leandro, aqui somos amigos e nunca vi ninguém agindo de má fé. Minha preocupação é apenas com eventualidades.
Mas beleza. Estou muito interessado no vtx. Eu havia comprado um Lawmate mas acabei danificando por uma babada minha, já encomendei outro mas é de 500mW e eu pretendia utilizar com uma inverted vee + patch. Só que depois que ví uns vídeos e depoimentos de usuários de skew planar + cloverleaf (que já comprei) acabei percebendo que para isso vou precisar de mais potência no vtx. E aí o seu encaixa como uma luva.
Já te enviei uma solicitação de amizade. Por favor me avise assim que o Luiz te responder. Abraço!
- fevereiro 4, 2013 às 2:57 pm
Ok Rafael, te passo a resposta dele.
Abraço
Rafael Ritter disse:
Claro Leandro, aqui somos amigos e nunca vi ninguém agindo de má fé. Minha preocupação é apenas com eventualidades.
Mas beleza. Estou muito interessado no vtx. Eu havia comprado um Lawmate mas acabei danificando por uma babada minha, já encomendei outro mas é de 500mW e eu pretendia utilizar com uma inverted vee + patch. Só que depois que ví uns vídeos e depoimentos de usuários de skew planar + cloverleaf (que já comprei) acabei percebendo que para isso vou precisar de mais potência no vtx. E aí o seu encaixa como uma luva.
Já te enviei uma solicitação de amizade. Por favor me avise assim que o Luiz te responder. Abraço!
- fevereiro 5, 2013 às 11:05 am
Fala Leandro,Alguma novidade sobre o sedex?
- fevereiro 5, 2013 às 12:11 pm
Bom dia Juliano,
Ontem não pude trabalhar, mas hoje já estou trabalhando, na hora do almoço faço a postagem o produto já ta embalado!
Obrigado pela paciência!
Juliano Idogawa disse:
Fala Leandro,Alguma novidade sobre o sedex?
- fevereiro 5, 2013 às 4:35 pm
Olá é inteira!
krekrek disse:
A asa do Easy Flite é baionetada ou inteira?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.