Venda de itens FPV

Fóruns Compra e venda Venda de itens FPV

• Este tópico está vazio.
    Pessoal segue os itens que estou vendendo. Meu CEP é 25215-250

Boas compras!!!!!!

1 – Transmissor   De Video 1.3ghz 1500mw Bevrc Novo, Sem Case > R$180 (se esse puder ser   usado com o receptor de 1.2 Lawmate, pode?)           Vendido Rafael Ritter            

2 – Receptor Lawmate 1.2     R$  300     Vendido Juliano

3 – EagleEyesTM FPV Station  nova   R$ 190    Vendido Lula

4 3 – Tela Napoli 9″      R$ 160    Vendido para o Wellington

5 –  Estabilizador de voo   FMA    R$ 90

6 6 – Cyclops   Nova OSD com RTH….completão      R$ 370  Vendido Marcelo
         OSD + estabilizador IR + GPS 

7 Camera Sony ccd 1/3   500 linhas mais dois servos    R$ 100  Vendida Gustavo

8

Camera Sony ccd 1/3   420 Nova                                  R$ 45    Vendida Gabriel Rampari

9 – Bateria lipo 1800 3s   Usada               R$ 30
    10 – Bateria lipo 2200 3s   Usada            R$ 30           Vendida Gabriel Rampari
    11 – Bateria lipo 2650 4s   20-30 c  Nova       R$ 70      Vendida Darife
    12 – Bateria lipo 5000   4s  Nova c/ case        R$ 180   Vendido Marcelo

13 – Bateria lipo 5000   4s  Nova s/ case        R$ 180   Vendido Marcelo

14 – Quad com placa kk v.2   Novo    R$ 450    Vendido Darife

16 – Carregador Turnigy   para até 6s     R$ 100    Vendido Darife

17 – Avião   Easy Flite 1.8 env. da Mrmodelismo, montado com servos, motor 3530 (novo),Esc 65A novo    R$ 450

18 – Motor novo H2223 4400KV    R$ 50

19 – Servo HS-311 standard         R$ 40

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 65)
  • Replies

O fato de estar aberto me intrigou também, pois eu o comprei no FPVBrasil, confesso que não cheguei a usar mas minha principal pergunta ao vendedor era se ele é compatível com 1.2, a resposta foi que sim!!!

Eu tenho um vTX queimado podemos tirar a tampa dele e colocar nesse, tentar só que será possível na segunda feira quando volta trabalhar, pois eu deixei lá o vtx. O que quer fazer?

Rafael Ritter disse:

Sim, obrigado. Apenas me diga como proceder visto que ele está aberto. Fica assim mesmo? Outra coisa, temos como fazer via mercado pago para eu fazer em 2x? Valeu!

Não recebi o link. Aguardo…

Vi lá no ML que achou ?

Juliano Idogawa disse:

Não recebi o link. Aguardo…

Pessoal façam suas ofertas, pois não vou praticar mais o hobby por enquanto.

Abaixei o valor do Aurora 9

Leandro, por favor deixe o vtx reservado pra mim. Estou com internet apenas no celular. Segunda fechamos. Obrigado.

Feito, me avisa quando precisar dos dados bancários!!!!

Rafael Ritter disse:

Leandro, por favor deixe o vtx reservado pra mim. Estou com internet apenas no celular. Segunda fechamos. Obrigado.

Oi Leandro, tô de volta, obrigado pela reserva. Então, vc disse que perguntou ao vendedor se ele é compatível com 1.2, sabes me dizer se trata-se com certeza deste aqui? http://www.bevrc.com/bev-13g-1500mw-transmitter-for-fpv_p81.html

Pergunto pois sem saber qual produto é depois fica aquela função de ficar garimpando canal e sem ter confiança no equipamento que se está usando.

E por último: chegaste a testar? Eu mesmo já comprei equipamentos que chegaram da loja inoperantes, então só pra ter certeza.

Se a resposta for sim e sim, pode mandar os dados bancários 🙂 

Rafael,

Eu adquiri o vtx do Luiz Filho aqui do fórum, acho que ele não me venderia o equipamento danificado.

Fica a vontade para perguntar também a ele, pois irei fazer o mesmo.

Quanto a ser o item do link não sei te responder, mas também vou perguntar o Luiz.

Sds,

Rafael Ritter disse:

Oi Leandro, tô de volta, obrigado pela reserva. Então, vc disse que perguntou ao vendedor se ele é compatível com 1.2, sabes me dizer se trata-se com certeza deste aqui? http://www.bevrc.com/bev-13g-1500mw-transmitter-for-fpv_p81.html

Pergunto pois sem saber qual produto é depois fica aquela função de ficar garimpando canal e sem ter confiança no equipamento que se está usando.

E por último: chegaste a testar? Eu mesmo já comprei equipamentos que chegaram da loja inoperantes, então só pra ter certeza.

Rafael,

Já envie uma mensagem para o Luiz, vamos aguardar a resposta!!!

Sds,

leandro freitas disse:

Rafael,

Eu adquiri o vtx do Luiz Filho aqui do fórum, acho que ele não me venderia o equipamento danificado.

Fica a vontade para perguntar também a ele, pois irei fazer o mesmo.

Quanto a ser o item do link não sei te responder, mas também vou perguntar o Luiz.

Sds,

Rafael Ritter disse:

Claro Leandro, aqui somos amigos e nunca vi ninguém agindo de má fé. Minha preocupação é apenas com eventualidades.

Mas beleza. Estou muito interessado no vtx. Eu havia comprado um Lawmate mas acabei danificando por uma babada minha, já encomendei outro mas é de 500mW e eu pretendia utilizar com uma inverted vee + patch. Só que depois que ví uns vídeos e depoimentos de usuários de skew planar + cloverleaf (que já comprei) acabei percebendo que para isso vou precisar de mais potência no vtx. E aí o seu encaixa como uma luva.

Já te enviei uma solicitação de amizade. Por favor me avise assim que o Luiz te responder. Abraço!

Ok Rafael, te passo a resposta dele.

Abraço

Rafael Ritter disse:

Claro Leandro, aqui somos amigos e nunca vi ninguém agindo de má fé. Minha preocupação é apenas com eventualidades.

Mas beleza. Estou muito interessado no vtx. Eu havia comprado um Lawmate mas acabei danificando por uma babada minha, já encomendei outro mas é de 500mW e eu pretendia utilizar com uma inverted vee + patch. Só que depois que ví uns vídeos e depoimentos de usuários de skew planar + cloverleaf (que já comprei) acabei percebendo que para isso vou precisar de mais potência no vtx. E aí o seu encaixa como uma luva.

Já te enviei uma solicitação de amizade. Por favor me avise assim que o Luiz te responder. Abraço!

Fala Leandro,

Alguma novidade sobre o sedex?

Bom dia Juliano,

Ontem não pude trabalhar, mas hoje já estou trabalhando, na hora do almoço faço a postagem o produto já ta embalado!

Obrigado pela paciência!

Juliano Idogawa disse:

Fala Leandro,

Alguma novidade sobre o sedex?

krekrek
    Membro
    none

A asa do  Easy Flite é baionetada ou inteira?

Olá é inteira!

krekrek disse:

A asa do  Easy Flite é baionetada ou inteira?

Visualizando 15 respostas - 16 até 30 (de um total de 65)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.