[VENDA] Gimbal Tarot , Lipo 4s , motor Sunnysky 980kv, Carregador 1-4s, Antenas 1.2 e 5.8ghz. Varios Itens

Fóruns Compra e venda [VENDA] Gimbal Tarot , Lipo 4s , motor Sunnysky 980kv, Carregador 1-4s, Antenas 1.2 e 5.8ghz. Varios Itens

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Ola,

    Estou me desfazendo de alguns itens que não irei usar devido investimento em outros projetos, qualquer duvida favor perguntar, serei breve em responder.

    Meu cep caso queira calcular o frete no site por conta propria é:60160-120, o peso de todos os itens inclusive da bateria fica na categoria até 1kg.

    Carregador de bateria Lipo Hobbyking e4 até 4s

    R$55

    DC Input: 11~15v
    Cell Count: 1~4s
    Battery type: Lithium Polymer
    Charge current: 100ma~4500ma
    Charge Powe: 40watt
    Cut off: Auto
    Dimensions: 104x62x31mm

    4 x Motores Sunnysky X2212 KV980 3s ou 4s

    R$440,00 Valor dos quatro motores novos na caixa Versao II

    2 x baterias lipo turnigy 4s hardcase 20c 5000mah – R$200,00 Unidade

    Antena Helicoidal AVR Brasil 1.2 Usada em otimo estado R$150,00

    Antena helicoidal 1.2-5ES

    Polarização : circular

    Ganho : 10dBi

    Impedância : 50 Ohms

    Largura do feixe : 48º 

    Range: de 1058 à 1315 a -3dB

    Peso sem embalagem: 246g  

    Conexão: 15cm de cabo RG316 com um SMA macho na ponta

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Replies
    Tenho interesse na antena 1.2 e nas baterias, favor me adicionar. O gimbal acompanha a eletrônica ?

    Ola Iran, 

    O Gimbal é completo pronto para voar, acompanha tudo, inclusive eletronica. Vou falar com vc em pvt.

    eu fico com a antena 5.8

    oi joão aceita meu pedido de amizade estou querendo os motores Sunnysky X2212 KV980 

    Edson,

    Ja aceitei seu pedido de amizade, lhe enviei msg.

    Edson Fernandes da Silva disse:

    oi joão aceita meu pedido de amizade estou querendo os motores Sunnysky X2212 KV980 

    Edson Barros
    Membro
    none

    João, tenho interesse nas baterias…mandei pedido de amizade.

    João Victor Fortes Carvalho disse:

    joão estava fora da cidade a trabalho, deixa eu te falar esses motores seriam para um hexa, dai a dúvida vc tem 4 motores onde consigo maasi dois desses motores?

    Olá vc vendeu os motores

    Não ainda tenho os motores, tenho 4 unidades.

    José Souza Neto disse:

    Olá vc vendeu os motores

    Me tira uma dúvida em algum lugares fala que ele é 3s e outros 4s qual é o certo?

    Olá se fizer o gimbal tarot por 700,00 fico com ele pagamento avista deposito em sua conta obrigado. Edson

    Olá João Victor.

    Qual é o ultimo preço que voce consegue fazer na Antena Helicoidal AVR Brasil 1.2 com frete para 37130-000

    Jose. Ele funciona muito bem com 3s ou 4s. Atualmente estou usando em um quad q tenho com 3s e helices 10×45 mais ja usei com 4s 9×47. Funciona muito bem com qlquer uma.

    José Souza Neto disse:

    Me tira uma dúvida em algum lugares fala que ele é 3s e outros 4s qual é o certo?

    Amigo. O gimbal ja foi vendido.

    edson emiliano pinto disse:

    Olá se fizer o gimbal tarot por 700,00 fico com ele pagamento avista deposito em sua conta obrigado. Edson

    Rogerio, amigo. Eu posso pagar o frete por pac.

    Rogerio Souza Bernardes disse:

    Olá João Victor.

    Qual é o ultimo preço que voce consegue fazer na Antena Helicoidal AVR Brasil 1.2 com frete para 37130-000

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 24)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.