› Fóruns › Compra e venda › VENDA OSD E FATSHARK – PREÇOS NOVOS
- Este tópico está vazio.
- junho 13, 2013 às 5:14 pm
E AE GALERA
Estou me desfazendo de alguns itens por motivo de força maior. Todos itens possuem apenas 4 voos
Segue lista
– DRAGON LINK 650,00 vendido para breno
– TX / RX LAWMATE 1000w 1.2ghz 400,00 vendido para breno
– NOVA CYCLOPS OSD 270,00 vendido para mauricio
– CAMERA 40,00
– FAT SHARK AVIATOR 700,00
Aceito troca em aeros glow
- Replies
-
- julho 15, 2013 às 11:10 am
tem fotos amigo ?
Ricardo Felix disse:
Marco, boa tarde!
Vc disse que tem interesse em aero glow…estou me desfazendo da minha tralha toda (Aero modelo Sensey (Amano) + motor OS Max 0.46 + 4 servos + receptor + transmissor Futaba SkySport 4) Além do avião tem a caixa de campo com vários itens além de bomba manual para reabastecer, motor de partida elétrico.
Me adiciona como amigo, te mando as fotos, se interessar a gente negocia os dois itens que sobraram…
- julho 15, 2013 às 11:31 am
vem faltando o q ??? bateria, tx e rx ??
Marco Antônio Gomes disse:
tem fotos amigo ????
Luiz Rezende disse:
Aceita em avião elétrico, tenho um sbach , 1,40 mt , laranja da hobbyking com gyro instalado nele , muito bom neste fat shark. Aguardo resposta.- julho 15, 2013 às 2:41 pm
Exatamente, esta completo, pronto para voo. So falta bateria, rx e tx.- julho 15, 2013 às 3:17 pm
segue:
tem fotos amigo ?
Ricardo Felix disse:
Marco, boa tarde!
Vc disse que tem interesse em aero glow…estou me desfazendo da minha tralha toda (Aero modelo Sensey (Amano) + motor OS Max 0.46 + 4 servos + receptor + transmissor Futaba SkySport 4) Além do avião tem a caixa de campo com vários itens além de bomba manual para reabastecer, motor de partida elétrico.
Me adiciona como amigo, te mando as fotos, se interessar a gente negocia os dois itens que sobraram…
- julho 15, 2013 às 4:25 pm
providencie as fotos…..vc tem a bateria dele ???? quantas celulas ?
Luiz Rezende disse:
Exatamente, esta completo, pronto para voo. So falta bateria, rx e tx.- julho 15, 2013 às 4:25 pm
rapaz, deve ser legal voa-lo, mas curto mais aeros escala
Ricardo Felix disse:
segue:
tem fotos amigo ?
Ricardo Felix disse:
Marco, boa tarde!
- julho 15, 2013 às 4:37 pm
Ah tá, sem problemas, também gostava de escala, tanto é que o setup que tem neste estava instalado em um Tucano…
Peguei este no dia que perdi a asa do Tucano (dobrou durante uma manobra) aí, para não ficar sem voar, peguei este…mas fazia (quase) as mesmas manobras do Tucano por conta desta asa (sport).
Como lhe disse, estou desfazendo de toda a tralha de uma vez, tirando este avião que está completo, na mala de campo tem + 2 motores (um OS .25 e um CB .20), diversos itens de linkagem, rodas (trem de pouso), motor de partida elétrico, bomba manual,rádio Futaba 4ch, servos (+5), etc…Tem muita coisa mesmo…mais que o suficiente (se você estivesse entrando no hobby agora).
De qualquer forma, obrigado pela apreciação!
- julho 15, 2013 às 4:44 pm
eu vi, mas ja tenho radio, caixa de campo essas coisas……mas mesmo assim obrigado pela proposta
- julho 15, 2013 às 5:12 pm
O avião e esse. Vem com um gyro instalado nele,ultima versão orange rx v2?,- julho 15, 2013 às 5:14 pm
Avião, sbach- julho 15, 2013 às 6:17 pm
tem fotos reais do aero ??? onde está o avião, como seria feito o envio ?
Luiz Rezende disse:
O avião e esse. Vem com um gyro instalado nele,ultima versão orange rx v2?,- julho 15, 2013 às 7:17 pm
Estou no trabalho, o avião esta novo sem detalhes, fez 4 vôos, estou indo para fpv. O Aero se encontra no Rio de Janeiro e vc de onde é. Se for fora do Rio tem que ser por transportadora. Ai te envio. Me diz de onde vc e, chegando em casa vou tirar umas fotos dele. E coloco, mais ta novo.- julho 15, 2013 às 7:41 pm
sou de goiania, olhe mesmo as fotos, qual bateria ele usa ?
- julho 15, 2013 às 8:31 pm
Ou 2 2200 3s ou 1 3000 4s, vou postar as fotos mais tarde, vc e de Goiânia …- julho 16, 2013 às 2:38 am
sim cep 74922790
Luiz Rezende disse:
Ou 2 2200 3s ou 1 3000 4s, vou postar as fotos mais tarde, vc e de Goiânia …
- Você deve fazer login para responder a este tópico.