VENDA OSD E FATSHARK – PREÇOS NOVOS

Fóruns Compra e venda VENDA OSD E FATSHARK – PREÇOS NOVOS

• Este tópico está vazio.
    E AE GALERA

Estou me desfazendo de alguns itens por motivo de força maior. Todos itens possuem apenas 4 voos

Segue lista

DRAGON LINK                                                     650,00      vendido para breno

– TX / RX LAWMATE 1000w 1.2ghz                          400,00      vendido para breno

– NOVA CYCLOPS OSD                                          270,00        vendido para mauricio

– CAMERA                                                              40,00

– FAT SHARK AVIATOR                                          700,00

Aceito troca em aeros glow 

Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 98)
  • Replies

E AE AMIGO ????

Marco Antônio Gomes disse:

sim cep 74922790

Luiz Rezende disse:

Ou 2 2200 3s ou 1 3000 4s, vou postar as fotos mais tarde, vc e de Goiânia …
    Luiz Rezende
    Membro
    none
    Meu amigo, tenho interesse em seus produtos, e trocaria facil no meu avião , o problema que eu to encontrando e transportadora para envia-lo, e como faríamos essa transação. De maneira segura para vc e para mim. Mais a nivel de troca para mim eu trocava, gostaria de informações. Sobre essa PSD e esse fast shark, tipo tambem ta novo, pouco uso, fico no aguardo,

sim estão novos……..o osd comprei novo, tem uns 4 voos apenas……….o oculos comprei seminovo, mas está novo tb, com os mesmos 4 voos.

Mas a transportadora vc ja achou ???? acho se que nois dois temos os produtos e estamos interessados no que o outro oferece……….podemos fazer a troca normalmente……….vc me envia o avião e te envio o oculos e osd. somamos os 2 fretes e dividimos

Esse OSD que está vendendo é o modelo V1.1?

Qual FW?

Consegue criar anúncio no ML?

cara acho que sim, como faço pra saber ???

fw que vc fala é o fatshark ????   se sim é o aviator 922,

a respeito do anuncio no mercado livre, podemos fazer mas terei de colocar adicional devido às taxas do ml

Rodrigo Takashi Carlos disse:

Esse OSD que está vendendo é o modelo V1.1?

Qual FW?

Consegue criar anúncio no ML?

Ola , tenho um treinador glow motor super tigre 51 + radio JR 4 canais ………..interessa troca no fat shark e no osd ?????

amigo gosto de aeros escala………e ja tenho radio, obrigado pela oferta

Ola Marcos teria interesse em um P51 Glow……..motor os 91 ..

não amigo é esse 

tem fotos amigo ?? e detalhes ???? tamanho ???

Edu Pacheco (AEFF) disse:

Ola Marcos teria interesse em um P51 Glow……..motor os 91 ..

Está completo? Possui RTH?

sim tem rth, piloto automatico

Está completo? Possui RTH?

Luiz Rezende
    Membro
    none
    To vendo por aqui se encontrou uma transportadora para fazermos negocio, até agora nada e a única que achei ta um pouco cara e pedindo nota fiscal, continuo procurando, se resolver te falo, teu óculos e só receptor, elee 5.8. No aguardo.

Marco bom dia, a cyclops tem RTH ? piloto automático? rssi?  e  estabilizador também? 

Visualizando 15 respostas - 76 até 90 (de um total de 98)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.