[vendida] camera mobius com lente angular cabo FPV

Fóruns Compra e venda [vendida] camera mobius com lente angular cabo FPV

• Este tópico está vazio.
    Vendo Mobius com lente tipo “B” e cabo FPV 

Com este cabo é possível utilizar a Mobius como câmera principal enquanto grava, e também conectar ela à bateria do avião/quad para não arriscar ficar sem carga durante o vôo. 

Valor câmera + cabo: R$399. 

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Replies

Essa e a de 100 ou 120 graus de lente?

Opa, segundo o site da HK 

Wide angle B lens 112deg FOV

Ola Rafael, desculpe a pergunta mas é que a grana tá curta, você faria por 300,00 a vista deposito em conta, é o máximo que tenho disponível neste momento.

Ola Rafael, desculpe a pergunta mas é que a grana tá curta, você faria por 300,00 a vista deposito em conta, é o máximo que tenho disponível neste momento.

Rafael Ritter disse:

Opa, segundo o site da HK 

Wide angle B lens 112deg FOV

Oi Marcelo, não tem como, ficaria abaixo do preço que paguei, e ela é nova, na embalagem, nunca foi sequer ligada.

Guto Saurin
    Membro
    none

tem interesse em algum tem de multirotor para troca?

oi Guto, desculpe não entendi a pergunta

Guto Saurin
    Membro
    none

Ola Raphael, perguntei se tem interesse em trocar por algum item de multirotores, alguma peça, motores…radio…etc..

Ah, agora entendi, rsrsrs. Desculpe. Então, meu interesse é em venda mesmo. 

Dae Rafael !!! Cara já vendeu a mobius ? se não , têm conta no Banco do Brasil pra depositar ?
    *PS o cabo fpv é de interesse tb

Olá Ramsés, ainda nao foi vendida. Infelizmente nao tenho conta no BB, mas posso te passar os dados da minha conta no Itau para transferencia. O cabo FPV vai junto. No aguardo.

Já vendeu a Mobius?

Faz no Ml

ola, foi vendida já

Ok obrigado.

Curto o canal olho teus vídeos quase todos.

Parabéns

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.