VENDIDA controladora ZeroUAV YS-X4

Fóruns Compra e venda VENDIDA controladora ZeroUAV YS-X4

• Este tópico está vazio.
    VENDO OU TROCO: Belo Horizonte – MG

VENDIDA.

Controladora multirotor ZeroUAV YS-X4 novinha, pouco uso, vai completa, com caixa.

Excelente controladora, já vem completa, com tudo o que precisa para voar, inclusive vôo autônomo por waypoints e sistema followme.

Pode ser usada em quad, hexa ou octocópteros.

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies

Baixa de preço pra vender rápido, essa controladora lá fora custa mais que a Naza M V2.

Olá, tenho uma destas e é a melhor que já tive, voce não gostou da mesma, pois é incomparavelmente melhor que qualquer naza da vida.

Cara te do um osd Eagle tree (E-logger V4+ GPS V4+ OSD PRO) novo apenas testes de bancada e mais R$ 450,00. Se tiver interesse me avisa.

Te adicionei como amigo para conversarmos, caso não tenha fechado com ninguem

Jackson, estou vendendo ela porque preciso levantar uma grana e é a mais valiosa que eu tenho… hehehe

Mas ela é show mesmo.

Abraços.

Jackson Souza Lima disse:

Olá, tenho uma destas e é a melhor que já tive, voce não gostou da mesma, pois é incomparavelmente melhor que qualquer naza da vida.

Diego, estou dando preferencia pela venda ou uma troca mais interessante ( as descritas no anúncio ), caso não feche com ninguém neste fim de semana, podemos conversar sobre esta troca, ok?

Abraços.

Diego Pereira da Silva disse:

Cara te do um osd Eagle tree (E-logger V4+ GPS V4+ OSD PRO) novo apenas testes de bancada e mais R$ 450,00. Se tiver interesse me avisa.

Angelo, te adicionei como amigo, como disse ao Diego, dou preferencia pela venda ou uma troca mais interessante, mande sua proposta.

Abraços.

angelo antonio disse:

Te adicionei como amigo para conversarmos, caso não tenha fechado com ninguem

Ainda tem a YS-X4 para venda?

Já foi vendida amigo. Obrigado.

Rogerio Souza Bernardes disse:

Ainda tem a YS-X4 para venda?

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.