› Fóruns › Compra e venda › VENDIDA controladora ZeroUAV YS-X4
- Este tópico está vazio.
- janeiro 27, 2014 às 2:01 am
VENDO OU TROCO: Belo Horizonte – MG
VENDIDA.
Controladora multirotor ZeroUAV YS-X4 novinha, pouco uso, vai completa, com caixa.
Excelente controladora, já vem completa, com tudo o que precisa para voar, inclusive vôo autônomo por waypoints e sistema followme.
Pode ser usada em quad, hexa ou octocópteros.
- Replies
-
- abril 10, 2014 às 3:14 am
Baixa de preço pra vender rápido, essa controladora lá fora custa mais que a Naza M V2.
- abril 10, 2014 às 9:23 pm
Olá, tenho uma destas e é a melhor que já tive, voce não gostou da mesma, pois é incomparavelmente melhor que qualquer naza da vida.
- abril 10, 2014 às 10:40 pm
Cara te do um osd Eagle tree (E-logger V4+ GPS V4+ OSD PRO) novo apenas testes de bancada e mais R$ 450,00. Se tiver interesse me avisa.
- abril 10, 2014 às 11:00 pm
Te adicionei como amigo para conversarmos, caso não tenha fechado com ninguem
- abril 10, 2014 às 11:09 pm
Jackson, estou vendendo ela porque preciso levantar uma grana e é a mais valiosa que eu tenho… hehehe
Mas ela é show mesmo.
Abraços.
Jackson Souza Lima disse:
Olá, tenho uma destas e é a melhor que já tive, voce não gostou da mesma, pois é incomparavelmente melhor que qualquer naza da vida.
- abril 10, 2014 às 11:10 pm
Diego, estou dando preferencia pela venda ou uma troca mais interessante ( as descritas no anúncio ), caso não feche com ninguém neste fim de semana, podemos conversar sobre esta troca, ok?
Abraços.
Diego Pereira da Silva disse:
Cara te do um osd Eagle tree (E-logger V4+ GPS V4+ OSD PRO) novo apenas testes de bancada e mais R$ 450,00. Se tiver interesse me avisa.
- abril 10, 2014 às 11:11 pm
Angelo, te adicionei como amigo, como disse ao Diego, dou preferencia pela venda ou uma troca mais interessante, mande sua proposta.
Abraços.
angelo antonio disse:
Te adicionei como amigo para conversarmos, caso não tenha fechado com ninguem
- junho 10, 2014 às 8:26 pm
Ainda tem a YS-X4 para venda?
- junho 10, 2014 às 9:41 pm
Já foi vendida amigo. Obrigado.
Rogerio Souza Bernardes disse:
Ainda tem a YS-X4 para venda?
- Você deve fazer login para responder a este tópico.