::VENDIDO:::

Fóruns Compra e venda ::VENDIDO:::

• Este tópico está vazio.
    Suporte de camera Gopro com trem de pouso e servos digitais Futaba S3156, COMPLETO!!

*Este conjunto de trem de pouso permite que você use os abaixo do seu DJI F550 hexa ou F450 Quad. Suas baterias Lipo são usados ??como contrapesos para equilibrar a posição da frente do suporte da camera. As montagens de baterias incluídas também têm um suporte para o DJI inlcuídas tudo como está na foto abaixo!

Peso total sem camera e bateria:  170g

Feito em material: G10 e alumínio

**Se for de Curitiba pode retirar pessoalmente comigo.

***OBS: Está novinho!!

Interessados mande msg por aqui e entro em cotato!

Valor:  R$ 400,00

http://www.youtube.com/watch?v=zu9yjjojVug

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies

Ola amigo estou querendo iniciar no ramo e gostaria de abter maiores informações sobre su produto.

qtos vale ele completo e funcionando

e se vc já vendeu a peça do anuncio

Anônimo
    Inativo

Olá Nilson!

Comece lendo os tópicos sobre como iniciar.

Se vc não voa ainda em terceira pessoa, seria bom primeiro aprender desta forma com um equipamento mais barato para não ter surpresas.

Existe muito material para iniciantes no site. É só usar a busca e verificar as diferentes configurações e lojas que o pessoal compra.

Ler bastante no início é um bom conselho.

Abraço

Nilson Guedes disse:

Ola amigo estou querendo iniciar no ramo e gostaria de abter maiores informações sobre su produto.

Olá Nilson, este suporte está completo, já vem com os servos digitais da futaba excelentes, como esta na foto vem com o gimbal de 2 eixos e trem de pouso, super resistente e leve é so ligar na sua controladora que tenha estabilzação para camera como da DJI NAZA tem!!

Aguardo sua compra abs.!!

Nilson Guedes disse:

uma pergunta usando ele no 550 fica bom ??? e as helicies vao parecer no video ou nao

Se o Mazza não interessar entro na fila.

fica excelente o video e as hélices e os braços não vão aparecer não, até tem um video aqui que estava usando este gimbal e veja que fica perfeito, e ainda que a gopro de um grande abertura, fica perfeito!! e ainda pode ser usando em qualquer drone pois vem com umas abas em aluminio e pode ser fixado em qualquer frame!!

Abs.

Wilson

marcelo fernandes ferreira disse:

uma pergunta usando ele no 550 fica bom ??? e as helicies vao parecer no video ou nao

sky
    Membro
    none
    amigo, ja vendeu? Tenho interesse, me coloca na fila ai se os amigos não ficarem.

ESTA A VENDA AINDA!!  

E Mauricio, ta mandei meu email, se tiver mais dúvidas  me envie por aqui ou para meu email.

Abs

Wilson

Mauricio Mazza disse:

Ola senhores. Desculpem a demora. Eu tenho interesse sim, mas se ja fechou com alguem, nao tem problema. Eu tb queria mais informacões.

grato

abs

mzz

OLÁ PESSOAL,  SO PARA AVISAR  AINDA ESTÁ A VENDA O GIMBAL!!

ABS.

WILSON

Marcelo Camargo
    Participante
    none
    Fico com ele. Enviei mensagem.

ja foi vendido ou nao

Sim ja foi vendido!!

Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.