Vendido

Fóruns Compra e venda Vendido

• Este tópico está vazio.
Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Replies
    lulapilot
    Membro
    none

Olá Eduardo, funciona com ImmersionRC transmitter?  Qual a vantagem em relação a outros receptores diversity, como por exemplo o DUA 5.8 da ImmersionRC ?   abs

sim 100% compativel com os tx da Immersion,

Sensibilidade, só estou vendendo ele pois comprei um outro equipamento que veio com um modelo superior http://www.quadrocopter.com/YellowJacket-58-Diversity-Receiver–USB_p_566.html

Uso tanto com os tx mondo como os Immersion.

lulapilot
    Membro
    none

Eduardo, e desconsiderando a porta USB, qual a diferença dos receptores YELLOWJACKET para o PASSPORT ?   abs

O Yellow mostra valores de rssi (para mim o mais importante) e uma entrada de microfone, que mixa com o audio recebido para vc adicionar informaçoes narradas a saida de video que vc for gravar (nunca usei isso).

Creio que é só isso, alem disso antes usava os rx do oculos fat shark, trocando para esses rx, qq um dos dois, melhorei minha recepção de video em +- 40%, questão de sinal, 20 % em qualidade.

abs

lulapilot
    Membro
    none

Eduardo, esse seu receiver é antigo?  Ouvi dizer que os modelos mais antigos do PASSPORT não aceitam a antena Skew Planar, antenas desse tipo nesse receptor?  abs

cara deve ter uns 2 anos, uso skew planar nos meus receptores, inclusive uso no Yellowjacket….

lulapilot
    Membro
    none

Olá Eduardo, qual o preço mínimo que vc pode fazer no PASSPORT ?   abs

cara para nao dizer que nao fiz desconto, 750,00!!! mais esse e o minimo, acompanha uma antena path que la fora custa 70,00 obamas!!!
    lulapilot
    Membro
    none
    ok Eduardo, fico com o PASSPORT + antena PATH por R$750, vc está em SP?

Lulapilot, adicionei vc como amigo…

finalizamos por MP. estou em Mogi das Cruzes – SP da 45 km de SP

lulapilot
    Membro
    none

ok, mas se quiser me ligar

editado pela moderação

, podemos combinar o pagamento e entrega, abs

Vendido
Visualizando 12 respostas - 1 até 12 (de um total de 12)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.