[Vendido] Blackout Spider Hex ultima peça.

Fóruns Compra e venda [Vendido] Blackout Spider Hex ultima peça.

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Pessoal só sobrou o Frame Blackout. Faço a venda por Mercado Livre sem cobrar a taxa do anuncio. 

     

    – 1x Frame Blackout Mini Spider Hex – com placa de distribuição original estilo TBS, não cheguei a terminar de montar R$500,00

     – 1x QAV250 Carbon Fiber Vibration Damping Camera Plate (suporte para câmera com Bobbins, para adaptar e diminuir vibrações) R$60,00

    – Mando de brinde 6 Rapstrap e Sleeves preto e laranja.

    Faço tudo por R$500,00 VENDIDO para Ramsés Scheffel

    ————————————————————————–

    – 1x Kit T-Motors MN1806 KV 1400 + ESC T-Motor S12A simonk (4x motores e 4x ESCs em cada kit) R$450,00 mando 6 rapstrap de brinde. VENDIDO para Thiago Américo Barata serednicki

     

    – Receptor Immersion ezUHF 4 canais (novo) R$150,00  VENDIDO para Luiz Carlos

     

    1x Controladora FULL Naze32 – com cabos do receptor e usb R$180,00 VENDIDO para Luiz Carlos

    1x Kit T-Motors MN1806 KV 1400 + ESC T-Motor S12A simonk (4x motores e 4x ESCs em cada kit) R$450,00 cada kit VENDIDO para Fábio Rezende 

     

    1x Câmera RunCam 600TVL DC 5-17V Wide Voltage Mini FPV IR Blocked R$150,00 VENDIDO para dieison wouters

     

    Hélices GemFan Carbono 5×3 (5x ccw e 5x cw) Lacradas! R$90,00 em todas VENDIDO para Fábio Rezende

     

    Hélices HQProp Direct Drive 5×3 (6x ccw e 2x cw, faltaram mais CW pois na RMRC tinha acabado o estoque) Lacradas! R$30 em tudas VENDIDO para Fábio Rezende

     

    ——————————————————————-

    Óculos Fatshark Dominator V1 com vRX 5.8Ghz modular, impecável 

    http://www.dronematters.com/index.php/fpv/vtx-vrx/5-8ghz/dominator-5g8rx-module.html

    Transmissor Immersion 600mw (novo)

    http://www.dronematters.com/index.php/fpv/vtx-vrx/5-8ghz/immersionrc-5-8ghz-audio-video-transmitter-fatshark-compatible-600mw.html

    Tudo por R$850,00   VENDIDO para elvis marques gomes

    ———————————————————————

    Negocio

    Posto fotos mais tarde

     

    Falta só a bateria pra voar!

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Replies
    Bruno222
    Membro
    none

    Esse Hexa ta o demoooonio de bom heim? Só peça boa!! Vou te adicionar pra negociarmos!!

    Tem interesse em troca? Me add

    sobe

    Dominator v1 ou v2

    tenho interesse no dominator, estou na fila!

    Fabricio, o modelo dele é o V1. Está com pouco uso e não tem detalhe algum. Tenho a caixa e acessórios.

    FABRICIO DUTRA disse:

    Dominator v1 ou v2

    Vende a Naze 32?

    Estou dando preferencia para vender o conjunto. Até faço desconto.

    Mas se mais pessoas se interessarem por outras peças avulsas posso pensar no caso de vender por peças.

    vende só o módulo rx e o tx immersion?

    Estou na fila do Fat Shark Dominator.

    Pessoal o óculos foi vendido para o usuário elvis marques gomes

    Preço atualizado e coloquei preço em casa item pra quem quiser comprar por peças.

    Tenho interesse na Naze32.

    Enviei PM sobre os kits T-Motors

    boa noite, tenho um tbs discovery para negociar caso interesse no spider.

    O spider está completo ainda? ou tendo vendido um kit de motores ele ficou incompleto?

    Não preciso do rx immersion uhf, tenho outro radio para voar.

    Se interessar, manda pm ete passo meu whatsapp, fica melhor pra trocar idéia e ver o que podemos fazer.

    aguardo, abraço.

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 23)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.