› Fóruns › Compra e venda › [VENDIDO] Conversor HDMI para vídeo componente – R$ 130,00
- Este tópico está vazio.
- janeiro 2, 2014 às 10:34 pm
Este conversor serve para conectar a saída de câmeras HDMI ao transmissor de áudio e vídeo convencional (Ex: Lawmate TM-121800). Ainda é possível selecionar entre PAL e NTSC.
Fiz uma modificação nesse conversor para reduzir o peso, e adicionei um regulador de voltagem, que permite a sua utilização com baterias de 2S até 4S. A voltagem original de saída dele é 5V. Nesse caso, para utilizar com a mesma alimentação de sistemas de 5V, basta remover o regulador.
Com os cabos de vídeo, áudio, alimentação e o regulador de voltagem, o peso total é de apenas 40g. Ainda é possível reduzir um pouco mais, removendo o conector USB e soldando os fios de energia direto na placa.
Eu utilizei ele com a minha camera Sony NEX-5, para transmitir a imagem da câmera em tempo real para a base. Assim era possível fazer vôos se orientando pela imagem capturada da NEX, e ainda gravar simultâneamente, ou bater fotos. Em conjunto com o controle de shutter remoto, era possível acertar o posicionamento da câmera e bater a foto.
O que está incluso:
Conversor HDMI / Vídeo componente (áudio e vídeo);
Regulador de voltagem 1A – entrada 2-18V (2S-4S) – saída 5V
Cabo HDMI / Mini HDMI com ângulo de 90 graus.
Valor: R$ 130,00
- Replies
-
- janeiro 7, 2014 às 12:44 am
Amigo funciona na nex5R e sistema NTSC??
Qual minimo???
Frete para 7870600???
- janeiro 15, 2014 às 4:56 pm
Funciona sim.
Esse CEP está faltando um dígito. O CEP de origem é 01231-011. Pode calcular no site dos correios.
Abraço!
- janeiro 24, 2014 às 7:09 pm
Ainda está a venda?
- janeiro 26, 2014 às 10:33 pm
Está a venda sim. Te adicionei nos amigos para facilitar a comunicação.
Abs.
- fevereiro 6, 2014 às 4:18 am
Olá Johnnie;
Estou precisando urgentemente de um conversor desses para minha Sony DSC- HX300.
Você por acaso teria também alguns anéis de ferrite?
Aguardo contato para maiores informações.
Abraço.
- fevereiro 6, 2014 às 11:35 am
Olá Mario. Anéis de ferrite infelizmente não tenho sobrando. Me adiciona como amigo que te passo meu telefone.
Como mencionou sua urgência, amanhã estou indo viajar de férias e vou ficar 20 dias fora. Se estiver em SP, e quiser retirar, fique à vontade.
Abraço.
- fevereiro 6, 2014 às 12:06 pm
Então “Blue Label” (Risos), eu resido em Minas Gerais, mais especificamente em Belo Horizonte.
Te adicionei como amigo para que me envie o teu contato para tratarmos deste equipamento.
Não conhece ninguém por aí que possa ter estes anéis? Assim eu resolveria essa pendência em uma única transação!
P.S.: Vou te retornar no início da tarde porque agora estou ocupado.
Abraço.
- fevereiro 6, 2014 às 12:58 pm
Tenho vários anéis de ferrite em estoque!Tenho dois modelos: aquele apenas o anel e um outro tipo braçadeira.
Estou em Montes Claros, MG.
- fevereiro 6, 2014 às 4:47 pm
Olá Dalton, como vai?!
Então, preciso exatamente desses dois tipos; Vou adicioná-lo como amigo para tratarmos do assunto.
Agradeço desde já!
Abraço.
Dalton Caldeira Rocha disse:Tenho vários anéis de ferrite em estoque!Tenho dois modelos: aquele apenas o anel e um outro tipo braçadeira.
Estou em Montes Claros, MG.
- março 12, 2014 às 12:55 am
Olá, tudo bem? Enviei uma mensagem, mas não respondeu. Já vendeu o conversor. A qualidade de imagem é legal? A coversão é em tempo real? Tenho interesse e fico no aguardo. Álvaro
- Você deve fazer login para responder a este tópico.