[VENDIDO] Conversor HDMI para vídeo componente – R$ 130,00

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] Conversor HDMI para vídeo componente – R$ 130,00

  • Este tópico está vazio.
  • Post

    Este conversor serve para conectar a saída de câmeras HDMI ao transmissor de áudio e vídeo convencional (Ex: Lawmate TM-121800). Ainda é possível selecionar entre PAL e NTSC.

    Fiz uma modificação nesse conversor para reduzir o peso, e adicionei um regulador de voltagem, que permite a sua utilização com baterias de 2S até 4S. A voltagem original de saída dele é 5V. Nesse caso, para utilizar com a mesma alimentação de sistemas de 5V, basta remover o regulador.

    Com os cabos de vídeo, áudio, alimentação e o regulador de voltagem, o peso total é de apenas 40g. Ainda é possível reduzir um pouco mais, removendo o conector USB e soldando os fios de energia direto na placa.

    Eu utilizei ele com a minha camera Sony NEX-5, para transmitir a imagem da câmera em tempo real para a base. Assim era possível fazer vôos se orientando pela imagem capturada da NEX, e ainda gravar simultâneamente, ou bater fotos. Em conjunto com o controle de shutter remoto, era possível acertar o posicionamento da câmera e bater a foto.

    O que está incluso:

    Conversor HDMI / Vídeo componente (áudio e vídeo);

    Regulador de voltagem 1A – entrada 2-18V (2S-4S) – saída 5V

    Cabo HDMI / Mini HDMI com ângulo de 90 graus.

    Valor: R$ 130,00

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Replies

    Amigo funciona na nex5R e sistema NTSC??

    Qual minimo???

    Frete para 7870600???

    Funciona sim.

    Esse CEP está faltando um dígito. O CEP de origem é 01231-011. Pode calcular no site dos correios.

    Abraço!

    Ainda está a venda?

    Está a venda sim. Te adicionei nos amigos para facilitar a comunicação.

    Abs.

    Olá Johnnie;

    Estou precisando urgentemente de um conversor desses para minha Sony DSC- HX300.

    Você por acaso teria também alguns anéis de ferrite?

    Aguardo contato para maiores informações.

     

    Abraço.

     

    Olá Mario. Anéis de ferrite infelizmente não tenho sobrando. Me adiciona como amigo que te passo meu telefone.

    Como mencionou sua urgência, amanhã estou indo viajar de férias e vou ficar 20 dias fora. Se estiver em SP, e quiser retirar, fique à vontade.

    Abraço.

    Então “Blue Label” (Risos), eu resido em Minas Gerais, mais especificamente em Belo Horizonte.

    Te adicionei como amigo para que me envie o teu contato para tratarmos deste equipamento.

    Não conhece ninguém por aí que possa ter estes anéis? Assim eu resolveria essa pendência em uma única transação!

    P.S.: Vou te retornar no início da tarde porque agora estou ocupado.

     

    Abraço.

     

    Tenho vários anéis de ferrite em estoque!

    Tenho dois modelos: aquele apenas o anel e um outro tipo braçadeira.

    Estou em Montes Claros, MG.

    Olá Dalton, como vai?!

    Então, preciso exatamente desses dois tipos; Vou adicioná-lo como amigo para tratarmos do assunto.

    Agradeço desde já!

     

    Abraço.
     
    Dalton Caldeira Rocha disse:

    Tenho vários anéis de ferrite em estoque!

    Tenho dois modelos: aquele apenas o anel e um outro tipo braçadeira.

    Estou em Montes Claros, MG.

    Olá, tudo bem? Enviei uma mensagem, mas não respondeu. Já vendeu o conversor. A qualidade de imagem é legal? A coversão é em tempo real? Tenho interesse e fico no aguardo. Álvaro

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.