VENDIDO – Óculos FatShark DOMINATOR (Restrito a São Paulo**veja OBS abaixo)

Fóruns Compra e venda VENDIDO – Óculos FatShark DOMINATOR (Restrito a São Paulo**veja OBS abaixo)

• Este tópico está vazio.
    Olá Pessoal

Desisti de vender este óculos, achei um projeto bem legal para ele :) 

Este é o melhor Óculos para FPV. Estou vendendo pois mudei o meu sistema de GS e não irei utilizar mais este óculos. 

—– Quase não usei, como eu trouxe direto da Austrália tive que deixar a embalagem por lá para evitar chamar a atenção do customs. Ele está com o manual e todos os cabos, mando também um cabo especial para ligar qualquer bateria de 3S nele. Se tiver interesse me mande um PM pelo forum com o dados para o envio.

**OBS: Como este óculos tem IPD fixo, apesar de funcionar para a grande maioria das pessoas, ele pode não servir em uma parte restrita da população. Por este motivo eu estou restrigindo esta oferta a minha cidade, desta forma o comprador poderá testar e devolver com maior facilidade se o oculos não servir. 

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Replies

Desculpa a pergunta mas o que é IPD fixo ?

Distância entre pupilas. InterPupillary Distance

lulapilot
    Membro
    none

Olá Paulo, qual a diferença dele para o Predator da Fatshark ?  abs

Ola tenho um predator ele tem o receptor etc incorporado dentro dos oculos, ja o dominator é modular vc pode trocar por exemplo a placa do receptor facilmente abrindo uma tampa que tem nos óculos

Fala, Paulo, aceita troca? Abraço!

Opa Filipe, infelizmente não. Na verdade eu acabei comprando muita coisa quando eu iniciei no hobby e agora preciso vende-las para recuperar o rombo no meu CC 🙂

Abs

Paulo

Filipe Perrucci disse:

Fala, Paulo, aceita troca? Abraço!

Além dele ser modular com explicado pelo Marcelo. Ele também tem uma qualidade melhor de imagem e um campo de visão mais definido que o Predator.

Abs

Paulo 

lulapilot disse:

Olá Paulo, qual a diferença dele para o Predator da Fatshark ?  abs

desistiu de vender mesmo ???

Visualizando 8 respostas - 1 até 8 (de um total de 8)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.