[VENDIDO] óculos Headplay completo

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] óculos Headplay completo

• Este tópico está vazio.
    Comprei usado, cheguei a testar aqui e está tudo funcionando, mas por motivos particulares não vou mas utiliza-lo e decidi vender.

R$ 700,00 + correios VENDIDO

Quanto a qualidade de imagem e do produto eu creio que o pessoal já conhece bem, mas qualquer dúvida é só me contatar.

Abraço…

Guto Santaella

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Replies
    Marcelo
    Membro
    none
    Consegue fazer por 600 com frete não?
    Marcelo
    Membro
    none
    Obrigado. Boas vendas.

Guto Santaella disse:

Boa noite Marcelo,

Não tem como, estou repassando pelo que peguei, não se acha fatshark nesse valor…

Abração,

Guto

Marcelo disse:

Consegue fazer por 600 com frete não?
    Marcelo
    Membro
    none
    Tenho quase 100% de certeza de que esse HP foi meu…Hehe

Se mudar de ideia, me avise.

Marcelo
    Membro
    none
    Hehehe

Não faria sentido eu pegar ele depois de tanto tempo pelo msm preço. Mas se ele estiver nas msm condições, realmente será uma ótima aquisição para quem comprar. Mas realmente aquele valor eh o máximo que posso pagar – ate porque já esgotei minha cota de compras…

Guto Santaella disse:

Vai Marcelo, aí ficou mais fácil…

Deixa de ser muquirana e leva de volta pra casa o menino, ainda mais porque você sabe quanto vale e sabe o quanto eu paguei…rsrsrs

Abração,

Guto

Marcelo
    Membro
    none
    Sei disso. Paguei imposto nele. E o vendi ma época por menos do que paguei pq já estava usado…normalmente não ganho e nem empatou…hobby eh hobby…Hehehe

Guto Santaella disse:

Ah… os tempos são outros Marcelo, hoje TUDO é tributado, se vir de fora uma arruela eles tributam, e principalmente, dolar está em outro patamar,  tanto que comprei ele para os testes porque era o mais barato que havia no mercado, nós do grupo sabemos bem, tentemos achar um fatshark por 600 com frete grátis e posta aqui pra você ver. O meu pensamento é o mesmo, comprei ele a 3 semanas atrás aproximadamente, fiz os testes que o cliente precisava (produtora de filmes) e estou vendendo pelo custo, menos que isso também não posso.

Mas entendo sua posição, abração

😉

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.