[VENDIDO] Diversos eletrônicos para FPV

Fóruns Compra e venda [VENDIDO] Diversos eletrônicos para FPV

  • Este tópico está vazio.
  • Post
Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Replies

    tens um numero de telefone para contato?

    Olá, Rudsom! Tenho interesse no Eagle Eyes. Qual o valor do frete via PAC e SEDEX para meu CEP  95.600-000?

    No aguardo.

    Álvaro

    Rudsom, se não houver ninguém na frente, além do Eagle Eyes, tenho interesse, também, no GPS e no OSD Pro. Fico no aguardo do valor do frete dos itens para meu CEP  95.600-000.

    Grato.

    Álvaro

    Rudsom
    Membro
    none

    Fica R$ 30,00 por PAC e R$ 75,00 por Sedex.

    Álvaro de Souza disse:

    Rudsom, se não houver ninguém na frente, além do Eagle Eyes, tenho interesse, também, no GPS e no OSD Pro. Fico no aguardo do valor do frete dos itens para meu CEP  95.600-000.

    Grato.

    Álvaro

    Opa! Fico com o Eagle Eyes certo! E o GPS mais o OSD Pro, como fica? Posso ficar com os três?

    No aguardo.

    Álvaro

    Rudsom
    Membro
    none

    Claro que sim, te vendo os três, sai por R$ 480,00 com frete por PAC.

    Não vai querer o Guardian Stabilization?

    Álvaro de Souza disse:

    Opa! Fico com o Eagle Eyes certo! E o GPS mais o OSD Pro, como fica? Posso ficar com os três?

    No aguardo.

    Álvaro

    Na verdade, eu não precisaria do Guardian, mas entendo que talvez fique meio complicado vender somente ele, não? Precisarei, ainda, encontrar e comprar o E-Logger para que o conjunto funcione, mas E-Logger é meio caro. Não faria um descontinho no Guardian para fecharmos o pacote e para que não fiques com essa peça pendente aí?

    No aguardo.

    Álvaro

    Rudsom
    Membro
    none

    Ok, fecho tudo nos R$ 550,00 com frete PAC. Fica melhor pra mim eu vender tudo a você.

    Tranquilo! Fechado! Enviei uma solicitação de amizade para trocarmos as informações de depósito, etc…

    Álvaro

    ola amigo  me interessa o groud station !!! veja o  fete para o cep 28940-000

    Rudsom
    Membro
    none

    Amigo, já vendi todos os itens. Obrigado pelo interesse.

    Vou atualizar o tópico.

    Elleson Graziano Crespo Cardoso disse:

    ola amigo  me interessa o groud station !!! veja o  fete para o cep 28940-000

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.