VENDIDO. Dragonlink V2

Fóruns Compra e venda VENDIDO. Dragonlink V2

• Este tópico está vazio.
    Membro
    none

Pessoal estou colocando meu Dragonlink V2 a venda, esta funcionando perfeitamente o RX é novo tem apenas um voo o TX já tenho a algum tempo mas esta sem detalhe funcionando perfeitamente, estou vendendo pois comprei um V3. Acompanha TX, RX, suporte para o radio e todas antenas originais. Aceito MercadoPago.

VALOR R$1.200,00

NOVO VALOR: R$1.000,00

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Replies

Breno, aceita vender só o cabo atualizador ? Coso positivo, quanto quer por ele ? Um abraço, Lazaro

Breno
    Membro
    none

Boa tarde Lazaro vou esperar mais um tempo caso não venda todo o conjunto falo com você. Se quiseres emprestado só pagar o correio que envio para você depois você me manda de volta.

Breno, obrigado pela oferta de empréstimo, mas o Douglas Onisto me emprestou o adaptador dele e já fiz as atualizações que precisava. O fato é que gostaria de comprar um adaptador para o caso de precisar fazer alguma outra atualização. Caso for vender separado, sou o primeiro da fila. Um abraço, Lazaro. 

Breno, quanto esta pedindo no DragonLink V2?

Breno
    Membro
    none
    Ba nem tinha percebido que esta sem o valor hehehe. 1200,00
    Breno
    Membro
    none

Novo Valor R$1.000,00

Amigo;

Se estiver tudo certinho com o TX e RX, eu me interesso por ele.

Breno
    Membro
    none
    Lolata, perfeito ja fui a 7km com ele sem problema. ( nao fui mais pq nao tinha bateria)

Qual firmware que é esse V2 seu ?

Breno
    Membro
    none
    Lolata é essa ultima que saiu next generation.

Só vem um com RX?

Breno
    Membro
    none
    Mauricio vinha com um sim. Mas esta em testes para o Lolata adquirir.

Ja era… Compreio-o.

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.