› Fóruns › Compra e venda › [VENDIDO] Filtro low pass para 1.2GHZ
- Este tópico está vazio.
- novembro 11, 2012 às 2:00 am
Tenho duas unidades , migrei para UHF e não serão mais necessarios…
Troco por equipamentos de fpv/aeromodelismo como cameras hd wing, servos, motores…
01 unidade para Denilson
01 unidade para Rodrigo
- Replies
-
- novembro 11, 2012 às 4:36 pm
me poe na fila ai denilson qunado vc quer no suporte da antena com o servos??dependendo fico com ele!!
Denilson Nogueira disse:
Olá Juliano, aceita troca?
Tenho Eagle Tree Video OSD Pro Expander e
Antena Pan / Tilt para EagleEyes com servos HITEC HS-485HB
- novembro 11, 2012 às 4:37 pm
esse filtro ajuda qnto a interferencia dos 1.2ghz no receptor RC do aero ??? estou precisando de um valeu !
- novembro 11, 2012 às 9:30 pm
Denilson como comentei uso o Hornet. Não teria como utilizar o eagle.Rodrigo, este filtro deve ser instalado entre o vtx e a antena para evitar harmônicas do sistema de radio 2.4
- novembro 11, 2012 às 10:03 pm
amigo,se algum dos colegas desistir.fico com um. aguardo
- novembro 11, 2012 às 10:44 pm
Me adicione para concluirmos ou caso não tenha interesse me avise…
Juliano Idogawa disse:
Denilson como comentei uso o Hornet. Não teria como utilizar o eagle.Rodrigo, este filtro deve ser instalado entre o vtx e a antena para evitar harmônicas do sistema de radio 2.4
- novembro 12, 2012 às 1:14 pm
Juliano te adicionei ok ! demorei p/ responder pq fiquei fora esse fim de semana !
eu to perdendo sinal de RC a 600mt de distancia,.. muito provavelmente por causa da harmônica do VTX de 1.2ghz ! se esse filtro me ajudar me interessa.
Juliano Idogawa disse:
- novembro 12, 2012 às 3:18 pm
Vou postar amanha.
Grato Denilson.
- novembro 12, 2012 às 5:09 pm
boa tarde.colega me interessa o filtro.se por acaso nao tenha o vendido, me informe.- novembro 12, 2012 às 6:10 pm
Sergio fechei o segundo com o Rodrigo.Obrigado.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.