VENDIDO!!! Fpv Ground Station – Eagle Eyes

Fóruns Compra e venda VENDIDO!!! Fpv Ground Station – Eagle Eyes

• Este tópico está vazio.
    VENDIDO!    VENDIDO!

EagleEyes FPV é uma estação que integra quatro dos principais componentes que você precisa para FPV no solo, a baixo custo e todos os componentes individuais podem ser adquiridos separadamente! (e-logger, OSD PRO e GPS)

Características:

Receptor c/ Diversidade – quando você conectar dois sinais de áudio / vídeo NTSC ou PAL (receptores de qualquer freqüência), o EagleEyes escolhe o melhor sinal em um determinado momento e disponibiliza nas 4 saídas de áudio / vídeo.

Rastreamento de antena – quando combinada com o OSD PRO, o EagleEyes faz o controle automático de um rastreador de antena pan / tilt (Antenna Tracker). 

Telemetria – Quando acoplado com o OSD PRO, todos os dados de telemetria (não apenas a posição GPS) são transmitidos para o seu computador portátil, através do seu transmissor de vídeo e EagleEyes pela porta USB (cabo USB vendido separado). Seu vôo pode ser exibido com o software Data Record ou visualizar a trajetória de vôo (em tempo real ou após o seu vôo) com o Google Earth!

4 Canais A/V de Distribuição – Alguma vez desejou ter mais saídas de áudio / vídeo? O EagleEyes tem quatro saídas internas!

Alarme de baixa tensão programável – Agora você pode programar uma campainha de alarme de baixa tensão, que avisa quando a bateria está abaixo da tensão selecionada. O alarme também pode ser programado para alertar para outras condições, como sinal de telemetria fraco.

Duas entradas de vídeo – NTSC/PAL, utilizando receptores de vídeo de qualquer freqüência. Entrada de vídeo 2 é ajustável para corresponder à entrada de vídeo 1. Note que apenas uma entrada precisa ser usada, se você não estiver usando o recurso Diversidade.

Duas entradas de áudio mono – Duas entradas de áudio são suportados. Entrada de áudio 2 é ajustável para corresponder à entrada de áudio 1. Note que apenas uma entrada precisa ser usada, se você não estiver usando o recurso Diversidade. 

Entrada de alimentação – Faixa de potência de entrada de 6V a 14V. Conector de entrada de energia com padrão: pino central de 2mm.

Duas Saídas Servo pan e tilt (Antenna Tracker) – A unidade é capaz de fornecer até 5A nas saídas para atuar até mesmo grandes servos para pan / tilt.

Porta USB para conexão com PC – para a exibição ao vivo de telemetria e de atualização de firmware.

Nota: Um cabo padrão USB “Mini-B” é necessário para esses recursos, não incluso!

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Replies
    Está muito bem descrito, meu amigo… Faltou só um detalhe: Quanto?

Olá Vinicius, está por R$ 270,00.

Vinicius Piedade de Souza disse:

Preço?

Olá Johnnie, o preço da eagle eyes é R$ 270,00.

Johnnie Walker disse:

Está muito bem descrito, meu amigo… Faltou só um detalhe: Quanto?

Olá Vinícius, o SEDEX para o cep informado fica por R$55,00 (embalagem + valor declarado).

Grato!

Vinicius Piedade de Souza disse:

calcula sedex para 20261-901.

Mauricio, “se entendi bem a sua pergunta”, tenho visto aplicações com utilização de duas antenas (patch e omni) ao mesmo tempo na base do Antenna Tracker e ambas conectadas ao Diversity do eagle eyes, funcionando perfeitamente! O melhor é que podem ser com frequências diferentes (segundo informações da ET).

Sim, seria apenas conectar os cabos! Levando em consideração que você já tenha o OSD PRO+GPS+E-Logger… para te fornecer os dados de telemetria. Senão você só teria a opção de redundância na recepção de A/V. O eagle eyes “em sí” não te fornece nenhum dado, ele apenas trata as informações de telemetria que são enviadas pelo canal de vídeo e disponibiliza no software ” Eagle Record”. Além das características acima citadas!!! 

Se for do seu interesse, posso enviar já com a nova versão do software atualizado 10.04 .

Lógico, terá que alimentar o bixinho também… 12 Vdc (dá uma olhada no diagrama no início da página!)

Valeu!

O material está novo e embalado, foi uma compra que demorou para chegar (+/- 60 dias), daí um amigo trouxe um kit completo da ET para mim neste meio tempo. Ainda não fechei com ninguém, não houve solicitação de reserva!

Para o cep informado por PAC fica R$20,00 (embalagem + valor declarado) e por SEDEX R$ 55,00.

Grato!

Mazza, para mim não dá. Vai fundo!

Mauricio, já aceitei o convite e enviei os dados para você. Vamos finalizar por MP!

Grato!

Mauricio Mazza disse:

Olá Roberto.

Enviei um convite de amigo para podermos trocar mensagens privadas e fecharmos o nogócio. Me aceite como amigo no FPVBrasil.

Abs

Mzz

Visualizando 9 respostas - 1 até 9 (de um total de 9)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.