Vendido Frame Quad QAV500 TOP

Fóruns Compra e venda Vendido Frame Quad QAV500 TOP

• Este tópico está vazio.
    Olá pessoal, estou colocando à venda meu quad QAV500 que acabei de montar, o frame, motores e esc são novos, sem uso, só montei, a controladora já comprei usada, só montei e testei na bancada, funcionando normal, já atualizada no último firmware disponível, estou vendendo porque tenho mais 3 outros multirotores e preciso liberar espaço em casa.

O kit à venda é composto por:

Frame QAV500 com braços de alumínio – Novo, só montado.

Motores T-Motor 600Kv novo, só montado.

Esc T-Motor 30A novo, só montado.

Controladora ZeroUAV YS-X4 usada, funcionando normal e completa, versão WiFi.

A eletrônica do Quad é TOP, motores super potentes, 600Kv com 450W cada. A controladora é super completa, tem até a função FollowMe.

Para voar falta RX, hélice e bateria.

Valor: R$ 3.300,00 o kit descrito acima ou R$ 2.500,00 sem a controladora, somente venda, sem trocas, pagamento à vista e frete por conta do comprador. 

O preço que estou pedindo é praticamente preço de custo, contando com o frete e IOF, não estou nem considerando a possibilidade de ser taxado.

Estou em Belo Horizonte – MG

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Replies

Melhorei os preços, tá saindo praticamente ao preço lá de fora, sem considerar a possibilidade de ser taxado, aproveitem.

TOP mesmo, parabéns pelo equipamento.

Vendí o frame dele, em breve anuncio os escs, motores e controladora separados.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.